Jerry Smith é acusado de cometer transfobia e Pabllo Vittar deixa de segui-lo nas redes sociais

O cantor ironizou uma situação vivida pelas influencers trans Wanessa Wolf e Jéssica Oliveira

Jerry Smith é alvo de críticas nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), após ser acusado de cometer transfobia contra as influencers Wanessa Wolf e Jéssica Oliveira. Tudo começou quando as duas relataram, no stories do Instagram, que foram humilhadas por uma senhora ao usarem o banheiro feminino. E indagaram: “Cadê os homens aqui?”. 

Cantor Dege se pronuncia após postar foto antiga com Mel Maia

O cantor do hit ‘Troféu do Ano’, então opinou: “Fiquei na dúvida também família e vocês? (risos)”. Ele logo apagou a postagem, porém recebeu unfollow de Pabllo Vittar, com quem havia gravado a música ‘Clima Quente’. Como se não bastasse, Jerry compartilhou o vídeo de um pastor alertando que homens não deveriam raspar a perna ou sobrancelhas: “Entendeu, família? Tá na Bíblia. Homem tem que ser responsável pelos seus atos”. 

No stories do Instagram, após todas as críticas, tentou se defender: “Se eu fosse transfóbico, nem com a Pabllo Vittar eu gravava, tenho clipe com ela e tudo. Tô vendo aí que acabei errando, a Pabllo não é trans, é drag. É que, pô, também não dá pra saber tudo, né?”. Em outro vídeo, Jerry diz que queria ser sarcástico: “Eu falei, está na Bíblia e dei risada. Eu não concordo com ele, foi isso que quis passar, mas acabei me expressando errado. Não sou homofóbico, não sou transfóbico”. 

“Sobre a parada do banheiro eu disse isso porque tenho medo de algumas pessoas se aproveitarem da palavra trans e se aproveitarem das mulheres. É minha opinião, mas não sou transfóbico, de maneira alguma. Só joguei para refletir”, finalizou ele, informando que pede desculpas para quem se sentiu ofendido.

Sophia Barclay diz que já sofreu transfobia de Thomaz Costa

As tretas do lado de fora de ‘A Fazenda 14’ foram muitas! Sophia Barclay, ex-affair de Thomaz Costa, acusou o ator de transfobia, em setembro do ano passado, no Twitter. Segundo a influencer, os dois já teriam se envolvido no passado – e não foi nada bom!

“2º ano em que A Fazenda coloca um ex contatinho meu na edição, agora vocês irão ver o verdadeiro Thomas Costa, transfóbico”, afirmou a drag queen. Após a repercussão no Instagram @GossipdoDia, ela explicou a situação: “‘Ah mais a biscoiteira esperou ele ser confinado pra expor’. Sim, assim como ele me iludiu, prometeu amor e milhões de coisas e quando soube da minha sexualidade falou que não poderia sair com ‘traveco’ mais se eu fizesse contrato de silêncio dava pra ele me comer!”. 

No Twitter, ela voltou a desabafar: “Só pra lembrar a vitima aqui sou eu ok, como sempre a culpa é da vítima, o cara quis me comer e quando soube da minha Sexualidade quis meter um contrato de sigilo pq pra ele ‘pegar trans é vergonha’ aff, TRANSFOBIC0 SIM”.

Thomaz, inclusive, é investigado por supostamente agredir a ex-namorada Tati Zaqui, que tem uma medida protetiva contra ele em São Paulo.

 

Veja também: Vitão desabafa após receber mais ataques: “Estou ficando doente”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.