Jenny Miranda teve convulsão em ‘A Fazenda 15’ e foi salva por Cezar Black, diz ex-peão
Henrique Martins contou detalhes dos momentos de pavor no reality da Record.
Momentos de tensão! O ex-peão Henrique Martins conta que Jenny Miranda sofreu uma convulsão em ‘A Fazenda 15’, da Record, e foi salva por seu oponente no jogo, Cezar Black.
Jenny Miranda teve convulsão em ‘A Fazenda 15’
Em participação no Link Podcast, ao lado do também ex-peão Sander Mecca, o atleta elogia o enfermeiro por deixar as diferenças de lado no momento em que sua rival precisava de ajuda. “Tem uma situação que eu acho muito legal. Ninguém sabe o negócio da Jenny, mas eu joguei sem querer na live outro dia, então vou comentar. A Jenny teve uma convulsão lá dentro, e na semana que ela acusava o Black se agressão. Quando ela caiu e começou a convulsionar, eu fui o primeiro a chegar lá e segurar ela. Quem chegou lá e controlou toda a situação até chegarem os médicos para ajudar, foi o Black“, recorda.
“Ele estava sendo acusado de agressão, mega estressado. Ele largou tudo. Baixou o enfermeiro. Não soltou a mão dela até ela voltar a si. É pra gente lembrar: ele jogou mal, mas não é um cara ruim, não é uma pessoa ruim. Que a gente lembre disso antes de querer cancelar o cara“, apontou, em seguida.
Fim do casamento
Nesta última terça-feira (5), Jenny Miranda desabafou sobre o fim de seu casamento com Fábio Gontijo. A influencer negou os boatos de término devido a uma traição e explica que o médico não aguentou os ataques na internet. “Eu perdi a única pessoa que estava ao meu lado e não foi tudo isso que ele contou, não. Ele já não me queria mais. Ele já estava sob pressão por causa do reality“, iniciou ela.
“Quando eu saí, ele estava com o nervo à flor da pele e simplesmente já não me queria mais. Um monte de haters xingando ele por minha causa, ele tomando culpa por uma coisa que ele não tinha culpa. Então, ele quis se afastar. Ele já tinha tomado a decisão, mas eu não sabia. Eu fui pega totalmente de surpresa e fiquei desesperada, estou desesperada“, desabafa.
Ademais, ela relata uma situação em que eu se exaltou: “Todo mundo sabe que eu sou muito sozinha, não sou muito de amigos, sou muito quieta, na minha. Eu faço meus barracos, sim, quando tem motivo. (…) Eu não vou deixar uma mulher dentro do navio beijar meu marido e ficar quieta, sendo que ele estava bêbado. Não vou“. Recentemente, Jenny foi hospitalizada após ter uma forte crise de ansiedade.