Jenny Miranda comenta processo contra a filha, Bia, após acusações: “Passou dos limites”
A influencer também comenta a expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 15', após briga entre as duas.
Após sua eliminação de ‘A Fazenda 15’, da Record, Jenny Miranda comenta processo contra a filha, Bia. A influencer afirma que só voltará a falar sobre a herdeira no tribunal após novas acusações da jovem – recentemente, ela foi apontada por insinuar que havia sido abusada sexualmente pela mãe. Entretanto, após a repercussão negativa, ela veio novamente a público explicar o que tinha dito.
Jenny Miranda comenta processo contra a filha, Bia
Enquanto ainda estava confinada no reality da Record, Jenny declarou estar com saudades da filha e lamentou o tempo que estavam sem se falar. No entanto, aqui fora, a influencer afirmou que havia sido vítima de agressões e, aliás, ter dormido nas ruas. A jovem também aproveitou para ficar do lado de Rachel Sheherazade após expulsão da jornalista por agressão contra a colega de confinamento.
Ao ser questionada sobre as acusações de Bia, Jenny disse que só voltaria a tocar no nome da filha na justiça. “Eu não vou dizer o que achei ou deixei de achar. Essa questão já passou dos limites há muito tempo. Fui deixando e as coisas tão piorando. Só respondo perante o juiz. Só respondo qualquer coisa dela ou que eu tenha que esclarecer perante o juiz. Sei da minha índole, do meu caráter e omo eu fui como minha mãe e ela vai ter que arcar com as consequências dos atos dela perante o juiz“, destaca.
Bia veio a público com novas acusações após Jenny dizer, ainda no confinamento, que as acusações da filha eram mentirosas. Ademais, na ocasião, ela disse que tinha interesse em procurar a herdeira para esclarecer as coisas. A ex de Gabriel Roza, então, postou inúmeros prints que mostravam supostas brigas com a empresária.
“Iniciamos com minha mãe me mandando apagar uma publicação, pois havia tido mais likes do que no post da própria. Logo em seguida, ela me ameaça, dizendo que, ao chegar em casa, iria me arrebentar. Uma das mil ameaças que eu sofri com apenas 16 anos, de madrugada (pedindo) pra sair de casa. Só eu sei o que senti! E no final do vídeo ainda colocou a faca em mim“, declarou a vice-campeã de ‘A Fazenda 14’, na ocasião.
Expulsão de Rachel
E por falar em Sheherazade, Jenny também comentou a expulsão da rival na competição e diz que não se arrepende da briga que levou a produção a tirar a jornalista do reality. “Não (me arrependo), porque não fiz nada com a Rachel. Eu só deleguei uma situação que ela não quis fazer, os bichos. Na minha concepção, depois de ver e rever os vídeos, a gente estava discutindo, ela gritou comigo, com dedo na minha cara, e eu estava quieta. Ela pode ter se assustado, ela botou a mão, acredito que ela não pensou que iria além. Bateu no meu rosto e acabou cortando, passei por exame médico e viram que machucou. Foi uma ação da produção de expulsá-la, não foi culpa minha“, reforçou, em entrevista ao R7.