Jade Picon relata caso de importunação sexual quando era adolescente
Influencer tinha 16 anos e estava em um intercâmbio na Inglaterra quando foi vítima do crime.
Em entrevista ao programa ‘E Você?’, da apresentadora Manuela Xavier, Jade Picon relatou ter sido vítima de importunação sexual quando ainda era uma adolescente. Na ocasião, um homem passou a mão nela e em suas amigas dentro de um elevador.
Veja também: Empresário de Zé Neto explica acidente do cantor
Jade Picon relata ter sido vítima de importunação sexual na adolescência
A influencer explica que a situação ocorreu em 2016, quando estava em um intercâmbio na Inglaterra. “Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada. Um dia, eu estava em um intercâmbio na Inglaterra e, ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir“, relatou.
Jade diz que teve um pressentimento ruim antes de entrar no elevador, mas ignorou. “Na hora que vi o corredor e o elevador, eu falei: ‘Cara, não entra’. Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion (câmera lenta). Achei que eu estava maluca“, prosseguiu.
“Não deu outra: a gente entrou, ele entrou e ele passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático. A partir desse dia, eu decidi: eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver“, afirmou.
Veja também: Saulo Poncio é preso nos Estados Unidos
Amadurecimento precoce
Ademais, por ter começado a trabalhar na internet muito jovem, Jade considera ter passado por um “amadurecimento precoce”. “Tudo o que tinha para sofrer com a internet, já foi, amor! (Risos) Eu gosto de ler, porque já não me afeta mais. Eu lia comentários, existiam críticas e ódio gratuito. Foi também uma experiência para ler essas críticas e concordar com elas e usá-las a meu favor“, recorda, referindo-se ao período que gravou a novela ‘Travessia’. “Por ter começado muito nova, a galera me vê com 22 anos, mas me cobra uma postura de uma mulher de 35“, desabafou.
Por falar no folhetim da Rede Globo, Jade Picon celebrou o trabalho com Grazi Massafera, que interpretou sua mãe na trama. “A Grazi é excepcional! Ela também passou pelo BBB, tem a carreira de atriz e duvidaram muito dela. Tem muitas mulheres que me estenderam a mão, a Anitta foi uma delas. A nossa competição não é entre nós!“, declarou.
Veja também: Jenny Miranda rebate acusações da filha, Bia, e atualiza estado de saúde