Jade Picon rebate críticas por estar na capa da revista Forbes
A influencer divide a capa com Whindersson Nunes, Maisa e Bianca Andrade
Jade Picon rebateu críticas no stories do Instagram, nesta quarta-feira (27), por estar na capa da revista Forbes Under 30, ao lado de Bianca Andrade, Whindersson Nunes e Maísa. Nas redes sociais, os internautas afirmaram que, no lugar dela, deveria estar Larissa Manoela, já que dos quatro, Jade é a única que não foi self made, ou seja, chegou ao topo sozinha.
Leidy Elin deixa o BBB 24 com 88,33% dos votos
Sobre isso, ela postou a capa da revista no Instagram e celebrou: “Estou na nova capa da Forbes. Podem me desmerecer e dizer o que for, mas a minha resposta sempre vai ser essa: resultado. Felicidade que não cabe em mim. Obrigada”. Nas redes sociais, os internautas indagaram: “Jade Picon? A Forbes enlouqueceu” e “Acharam que a gente não iria perceber a Jade lá?”.
Vale lembrar que Jade recebeu críticas por sua atuação em ‘Travessia’, pontuando para a Folha de São Paulo no ano passado: “Eu já esperava críticas, sim, por ser algo que eu estaria fazendo pela primeira vez na minha vida, na frente de milhões de brasileiros. Foi algo que me chateou em muitos momentos, não era fácil de ler. Já fui dormir chorando. Mas foi uma experiência muito curiosa e muito valiosa”.
PODEROSOS! Whindersson Nunes, Maisa, Bianca Andrade e Jade Picon foram destaques da Forbes Brasil como influenciadores que transformaram a popularidade nas redes sociais em negócios bem-sucedidos. 🇧🇷 pic.twitter.com/vF7jWbC0yo
— POPTime (@siteptbr) March 26, 2024
Jade Picon abre o jogo sobre críticas de sua atuação
Jade Picon abriu o jogo, em entrevista no ‘Encontro’, em abril deste ano, sobre as críticas que recebeu à sua atuação. A ex-BBB, sem experiência nenhuma, foi chamada para ser uma das estrelas de ‘Travessia’, a novela das 21h da TV Globo escrita por Glória Perez.
“Foi um turbilhão porque eu saí do BBB, fiz o teste e logo comecei a gravar. Fui muito criticada e mantive porque não tenho vergonha nenhuma de mostrar o processo. Acontece que eu aprendi uma coisa na frente de 40 milhões de pessoa”, informou ela.
Por fim, ela diz que chegou a chorar por receber tanto hate nas redes sociais: “Já fui dormir chorando, não é fácil, tem coisas que te batem. Aprendi a fazer do limão, uma limonada das críticas. Tem coisas que você vai ler e você vai ver que a pessoa só quer destilar ódio e tem coisas que você pode ler e falar: ‘Realmente é isso”.
Se após sair do BBB 22, ela estava focada em fazer seu nome na atuação, Jade agora revelou para a revista Harper’s Baazar que irá priorizar outros lados de sua vida: “O desejo de continuar atuando existe e pretendo levar isso para a minha vida, mas também tenho outras partes da minha vida e carreira que precisam da minha atenção após o fim das gravações”.