Jada Pinkett-Smith revela que está separada de Will Smith há sete anos

Os dois, no entanto, não pretendem se divorciar no papel por enquanto

Jada Pinkett-Smith revelou, em entrevista para a revista People, nesta quarta-feira (11), algo que se especulava há muito tempo: de que ela estaria separada de Will Smith. A artista de 52 anos, que teve os filhos Willow e Jaden com o artista, diz que no incidente do Oscar de 2022 eles já não eram mais um casal.

Após divórcio, Sandy celebra aniversário de Lucas Lima: “Sorte a minha”

Ainda estamos descobrindo”, admitiu ela sobre a separação, pontuando: “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso significa para nós”. Jada, inclusive, diz que sempre estará ao lado de Will: “Ainda não estamos prontos [para falar sobre]. Estamos tentando descobrir entre nós dois como ser parceiros”. 

Segundo ela, o que motivou a separação em 2016 foi um desgaste do relacionamento: “Muitas coisas. Acho que quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos ambos presos em nossa fantasia de como a outra pessoa deveria ser”. Os dois estão oficialmente juntos desde 1997.

Sobre o incidente no Oscar de 2022, entre Will e Chris Rock, Jada admite que achou que tudo não passou de uma pegadinha e, após o ocorrido, indagou apenas: “Você está bem?”. A artista, inclusive, diz que não tomará a culpa pelo ocorrido e o deixou resolver a situação sozinho.

Relembre a confusão do Oscar

Chris Rock fez uma ‘piada’, durante a transmissão do Oscar 2022, sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, que sofre de alopecia. Smith se levantou, deu um tapa no rosto do comediante e pediu: “Tire o nome da minha esposa da p*rra da sua boca”.

Jada Pinkett-Smith se pronunciou, no dia 29 de março deste ano, com uma mensagem no Instagram, após a confusão entre o marido, Will Smith e Chris Rock. A atriz postou a seguinte mensagem: “Este é um tempo de cura, e estou aqui para isso”. Ela limitou os comentários da publicação e não falou, diretamente, sobre o que ocorreu na cerimônia. O filho mais velho dela e de Will, Jaden, defendeu o pai após a polêmica, tweetando: “É assim que fazemos”.

Will Smith foi banido, em decisão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, de participar da cerimônia do Oscar por 10 anos após dar um tapa em Chris Rock na premiação de 2022. O ator, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por ‘King Richard’ não foi indiciado, mas permanece de maneira discreta longe dos holofotes.

 

Veja também: ‘Terra e Paixão’: Irene dá surra em Agatha, mas é humilhada

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.