Ivete Sangalo revela que já traiu: “Não me arrependo”

Hoje ela é casada com Daniel Cady, com quem tem os filhos Marcelo, Helena e Marina

Ivete Sangalo, uma das maiores cantoras do Brasil, repercutiu nas redes sociais, ao admitir em entrevista ao ‘Saia Justa’, do GNT, nesta última quarta-feira (20), que já traiu em um relacionamento. Aos 51 anos de idade, ela é hoje casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem os filhos Marcelo e as gêmeas Helena e Marina.

Casimiro fala sobre traição de Chico Moedas com Luísa Sonza: “Sabe que foi babaca”

“Eu já. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: ‘Seguinte, merdou'”, afirmou ela, que diz não se arrepender do ocorrido: “Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno”. 

Ivete, inclusive, já foi traída como ela mesma revelou no começo deste ano no ‘Masked Singer Brasil’: “Rosana, mulher, deixa eu te contar um babado. Fui para um show seu em Feira de Santana. Eu tinha um namoradinho e peguei ele com outra no seu show. Eu juro por Deus. E foi na hora que você estava cantando ‘Como Uma Deusa’ [nome popular do hit ‘O Amor e o Poder’]”. 

Ivete já teve briga com o filho

Ivete Sangalo chorou ao relembrar, em entrevista para o canal do Youtube ‘Mil e Uma Tretas’, que repercutiu no começo deste ano, sobre uma confissão do filho, Marcelo. Na ocasião, ela havia acabado de dar à luz as gêmeas Marina e Helena – e o herdeiro afirmou que amava mais o pai, Daniel.

“Até que um dia, ele falou assim: ‘Mãe, queria lhe contar uma coisa’. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava naquela coisa dos pontos e tal… E ele falou: ‘Eu amo mais o meu pai do que você’. Aí eu falei: ‘É, meu filho? Tudo bem’. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe? Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta. E ela falou: ‘Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, agora ele não pode dizer isso para você, não’”, começou ela.

Decidida a falar com o filho, mesmo pós-parto, ela desceu para a praia e conversou com Marcelo sobre a situação: “Quando ele saiu, ele veio correndo e disse: ‘Mãe, eu estava mentindo’. Aí eu: ‘Não importa. Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama o seu pai para dividir para não guardar só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui no inferno e voltei’.  Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal para mim”.

 

Veja também: Juliette pede desculpas após anunciar turnê no Rio Grande do Sul: “Inoportuno”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.