Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam suas turnês após problemas com produtora

As duas têm a mesma produtora, a 30e

Problema em dose dupla! Ivete Sangalo e Ludmilla cancelaram suas respectivas turnês, nesta quarta-feira (15), após sofrerem problemas com a produtora 30e, que gerencia os shows das duas. A Ivete estava planejando uma turnê chamada ‘A Festa’ para comemorar seus 30 anos de carreira enquanto Lud já estava com algumas datas da tour Ludmilla In The House.

Matteus, do BBB 24, se justifica após ser acusado de encenação em vídeo de doação

Em nota no Instagram, Ivete se explicou: “Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê ‘A Festa’. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”. 

Ela também deixou claro que os ingressos serão devidamente reembolsados. Ludmilla, por sua vez, também culpou a produtora pela má administração: “ decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour.”. 

Todos os ingressos serão reembolsados pela 30e.

Ludmilla já negou intolerância religiosa no Coachella

Ludmilla se pronunciou, em um longo texto publicado no Twitter, em 22 de abril deste ano, após ser acusada de intolerância religiosa durante sua apresentação no Coachella, nos EUA. Isso porque ela exibiu no telão a seguinte frase: “Só Jesus expulsa o tranca rua das pessoas”. Muitos afirmaram que ela estava indo contra a Umbanda e a Quimbanda.

Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar pra falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe. Hoje tiraram do contexto uma das imagens do video do telão do show em Rainha da Favela, que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocando em uma posição que é completamente contrária a minha. Rainha da Favela apresenta a minha favela, uma favela real, nua e crua, onde cresci mas infelizmente se vive muitas mazelas: genocídio preto, violência policial, miséria, intolerância religiosa e tantas outras vivências de uma gente que supera obstáculos, que vive em adversidades, mas que não desiste. Isso passa por conviver em um ambiente muitas vezes hostil, onde a cada esquina você precisa se deparar com as dificuldades da favela”, começou ela.

Por fim, Lud deixa claro que o que passa no telão é uma representação: “Meu show começa com uma mensagem muito explícita , que não deixa dúvida sobre nada! Na sequência eu apresento a realidade sobre a qual esse discurso precisa prevalecer! Sobre uma favela sem filtros, sem gourmetizações, sem representações caricatas, uma denúncia sobre o real. Estou aqui pelo que é real e não essa versão vitrine importada para gringo achar que esse é um espaço que se reduz a funk, bunda e cerveja! Termino meu show com o céu tomado de pipas douradas, que representam a esperança que eu quero plantar no coração de todos que lidam com essa realidade!”.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.