Isadora Cruz atualiza estado de saúde após recaída de pielonefrite

A atriz de 25 anos fez sucesso na novela 'Mar do Sertão'

Isadora Cruz, famosa por seu papel em ‘Mar do Sertão’, da TV Globo, atualizou seu estado de saúde, no último sábado (30), após recaída de pielonefrite. A atriz de 25 anos de idade está internada e agradeceu os fãs pelo carinho em foto postada no dia 27 de julho, mas que apenas viralizou agora.

Érick Jacquin repercute na web ao falar sobre higiene: “Não tomo banho”

No registro, a artista aparece comendo no hospital e agradece: “Gratidão pelas mensagens de carinho e cura. Sinto o amor de vocês daqui! Estou melhor a cada dia“. Ela voltou a ser internada no dia 23, após receber alta, e teve que refazer diversos exames, sem ainda divulgar o que de fato está acontecendo.

No Instagram, durante a primeira internação, ela fez uma postagem de aviso para os fãs: “Estava há alguns dias sentindo uma dor nas costas, que achava que era uma simples dor muscular. Tentei algumas terapias, e a dor persistia, mas, como estou em um ritmo intenso de trabalho, pensei que fosse uma tensão normal e fui seguindo minha vida achando que estava tudo bem. Até que acordei domingo passado queimando de febre, com calafrios. A dor, que era antes só na lombar, se espalhou por todo abdômen até irradiar para as pernas ao ponto de não conseguir nem andar. Quando cheguei ao hospital, fui internada imediatamente com pielonefrite aguda, que é uma infecção no rim”. 

Atriz de ‘Mar do Sertão’ diz que foi humilhada em restaurante

Jade Sassará, que esteve na novela ‘Mar do Sertão’, da TV Globo, relatou que sofreu preconceito ao frequentar um restaurante no Rio de Janeiro. A intérprete de Aleluia diz que foi tratada com pronomes masculinos pelos funcionários do local.

No stories do Instagram, em 8 de fevereiro deste ano, ela expôs: “Travesti não tem paz nesse Brasil, né? Nem quando a gente tenta se dar um mimo, se levar pra jantar, fazer um programinha gostoso. Não tem como. É a segunda vez que venho nesse lugar aqui, porque tem uma comida que eu gosto. Não vou deixar de frequentar lugares que eu quero ir, que tem coisas que eu quero consumir, que eu quero viver”. 

“É a segunda vez que venho aqui e sou tratada no masculino, por pessoas diferentes. Não é nem pela mesma pessoa. É foda, a gente não consegue viver um momento tranquilo, um momento de prazer sem passar raiva”, pontuou ela, pedindo que as pessoas cis – ou seja, que se identificam com o gênero com que nasceram – tenham mais responsabilidade: “A transfobia está na mão de vocês. Parem de jogar essa responsabilidade na nossa mão”.

 

Veja também: Bárbara Borges se defende após polêmica com Xuxa: “Completamente maldosa”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.