Isabelle Drummond confirma volta das empreguetes de ‘Cheias de Charme’
A novela fez o maior sucesso e as empreguetes estarão juntas em spin-off
Isabelle Drummond confirmou, em entrevista à revista NewMag, na última quinta-feira (21), a volta das empreguetes de ‘Cheias de Charme’, interpretadas por ela, Leandra Leal e Taís Araújo. A novela fez o maior sucesso em 2012 e, desde então, os fãs pedem o retorno das personagens Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida.
Vin Diesel é denunciado por agressão sexual; internautas relembram polêmica com Carol Moreira
As três Marias ganharão um spin-off próprio e Isabelle está bastante animada: “Estou muito animada! O projeto está bem encaminhado”. A artista Claudia Abreu, que interpretou a vilã Cheyene, também retornará. Sobre isso, em dezembro deste ano, Taís havia revelado sua vontade de fazer um filme: “Já tentamos muitas vezes (fazer o filme). É um desejo muito grande do elenco e até da direção da novela, mas não depende só da gente. Já fizemos milhões de reuniões. Toda vez que a gente fala desse projeto é um alvoroço tão grande na internet, as pessoas querem tanto. Mas, infelizmente, não depende da gente”.
Em 2022, Leandra expressou sua vontade de ter uma continuação de ‘Cheias de Charme’. Vamos torcer!
Em 2021, Isabelle passou por polêmica com Igreja
A contratada da TV Globo, de então 27 anos de idade, foi acusada de construir uma Igreja em uma casa alugada, sem a permissão da proprietária. Uma internauta chamada Mariana Rocha foi quem fez o desabafo no Twitter: “Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”.
Revoltada, a empresária revelou que a obra não foi feita dentro dos conformes e, nesse ínterim, Isabelle teria sumido com seus quadros. Mari contou ainda que derrubou a Igreja, logo que conseguiu reaver a casa. O nome da Instituição é ‘Casa de Oração Shores Rio’.
“Pessoal, só eu não sabia, porque moro em SP. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que tb recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”, afirma a empresária.
Sempre discreta, a ex de Tiago Iorc postou um vídeo no Instagram no qual recitava o poema ‘Ouvir Estrelas’ de Olavo Bilac. Com os cabelos soltos e uma blusa preta, Isabelle falou: “Direi ouvir estrelas, Certo perdestes o senso e eu vos direi, no entanto, que, para ouvi-las, muita vez desperto e abro as janelas. Pálido de espanto, enquanto conversamos, cintila via láctea, como um pátio aberto e ao vir do sol, saudoso e em pranto, inda as procuro pelo céu deserto, que conversas com elas, o que te dizem, quando estão contigo. Ah… Amai para entendê-las. Ah… Pois só que ama pode ouvir estrelas”.