Isabeli Fontana gera polêmica com fãs de NX Zero após ser acusada de desmerecer a banda

A modelo é casada com o vocalista do grupo, Di Ferrero

Isabeli Fontana repercutiu nas redes sociais, no último domingo (30), após ser acusada de desmerecer a banda NX Zero, cujo o marido, Di Ferrero, é vocalista. Em registro que viralizou, ela fala sobre a reunião do grupo e começa a frisar que o cantor é o rosto principal e quem merece maior destaque.

Paulinho da Viola passa por operação após pequeno sangramento digestivo

“Como é pra você sentir essa vibe desse povo todo, só pra te ver?”, começou ela, ao que o marido pontua: “Pra ver a banda… eu não tenho esse ego: ‘a pessoa veio para me ver’, é sério”. Na sequência, a modelo frisa que ele é o NX, porém Di fez questão de afirmar: “Não, todo mundo é o NX. O NX é uma entidade”. 

Isabeli, que tem dois filhos, afirmou que “Todos os caras da banda são NX, e você representa todos eles também”. “Eu represento eles, e eles me representam. Só que o que eu quero dizer é que o NX tem uma coisa muito forte de sentimentos…”, finaliza Di Ferrero.

A banda, formada em 2001, é formado por Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo. No início deste ano, o grupo anunciou a turnê de despedida para celebrar esse sucesso. Por enquanto, Isabeli não se pronunciou sobre a polêmica e segue postando vídeos normalmente.

Isabeli acredita em extraterrestres

Isabeli Fontana revelou em entrevista ao podcast ‘Vênus’, que repercutiu em agosto do ano passado, que já teria sido curada por extraterrestres. A modelo de 39 anos foi indagada se já teria tido uma experiência com esses seres e afirmou com todas as letras: “Eu já vi, não tem como não acreditar, eu sei que existem”.

A influencer contou que já frequentou um centro de curas extraterrestres: “Eu já vi um rosto. Eu estava entre dormindo e acordada. Veio um bem na minha cara e eu falei assim: ‘Nossa, que máximo’. E o próprio Laercio Fonseca relata que eles participam das curas, que lá tem naves espaciais”.

“Eu participei de uma meditação de cura e eu sentia as coisas acontecendo com o meu corpo. Ele trabalha muito com os extraterrestres pequenos, de 60 cm, que são os que tatuei. Quando eu participei da cura, eu pedi para fazer bastante barulho quando os ETs chegassem, para saber que eles estavam vindo. Era barulho de batida de porta, barulho de gente andando no chão, pulando, juro por Deus! Eu escutei os barulhos”, revelou ela, reafirmando a veracidade da história.

Veja também: Horóscopo do dia (31/07): Confira a previsão para seu signo!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.