Irmão de Regis Danese estava com o cantor no carro e saiu ileso de acidente
O artista segue na UTI e em observação após o acidente de carro
Daniel Danese, irmão de Regis Danese, conversou com a imprensa, nesta quinta-feira (31), após o acidente de carro do cantor, que fraturou três costelas, tórax e punho. Para o jornal da TV Globo, o senhor celebrou ter saído ileso: “Foi um acidente feio. Achei que a gente não sobreviveria, porque o jeito que ficou o carro”.
Tatá Werneck se revolta ao ser acusada de aglomerar antes de contrair Covid-19
Como já contamos aqui no Pop10, o artista sofreu o acidente na última quarta-feira (30), quando seguia para um show em Ceres, Goiás. Ele passou por uma cirurgia e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Bastante otimista, ele diz que passou por essa situação porque Deus tem um propósito em sua vida: “Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!”.
O cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de Regis invadiu a pista contrária no final de uma curva e bateu, de frente, na carreta. Nem o caminhoneiro e nem Daniel ficaram feridos.
Por enquanto, Regis ainda não tem previsão de alta do hospital e segue em observação.
Cantor Tarik Lima, infelizmente, faleceu em acidente similar em 2022
O cantor Tarik Lima, famoso por hits do brega funk como ‘Bate com Vontade’ e ‘Nós Bate’, e a namorada, Gabrielle Oliveira, morreram vítimas de um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o site G1, em junho do ano passado, o artista estava em uma moto com Gabrielle quando houve a colisão contra um carro.
A jovem, que estava na garupa do automóvel morreu no local, mas Tarik chegou a ser resgatado e levado ao Hospital de Trauma. Um dia após o acidente, ocorrido em 24 daquele mês, o cantor de 22 anos se preparava para passar por uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido à uma bactéria contraída.
Tarik, contudo, sofreu uma parada cardíaca antes de passar pelo procedimento e faleceu. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o velório ocorreu no Cemitério Morada da Paz, em Jaguaribe, João Pessoa, na manhã naquela segunda-feira (27), e foi aberto ao público. Que ambos descansem em paz.
Veja também: ‘Amor Perfeito’: aliado de Gilda mata o próprio filho; saiba detalhes da cena