Irmão de MC Marcinho joga as cinzas do cantor no mar de Cabo Frio
O funkeiro, conhecido como Príncipe do Funk, faleceu aos 45 anos de idade
Márcio Garcia, irmão de MC Marcinho, jogou as cinzas do cantor no mar de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na tarde da última sexta-feira (1). Acompanhado da irmã Gisa, o também empresário do falecido fez questão de dizer algumas palavras emocionantes sobre o amado funkeiro, conhecido como o Príncipe do Funk, que faleceu aos 45 anos.
Felipe Folgosi, galã da TV Globo, revela que está sem sexo há dois anos
“Gente, estamos em Cabo Frio, o lugar que meu irmão mais amava, onde ele sempre estava de folga, de férias, a gente vinha com a família. Acho mais justo a gente jogar as cinzas dele aqui, em Cabo Frio. É a nossa despedida, mais uma. Que abençoe ele, e que de lá ele possa nos abençoar. Ele vai estar sempre nos nossos corações. Descanse em paz, meu irmão”, declarou ele, emocionado.
Na legenda, ele também pontuou: “Te amaremos eternamente”. MC Marcinho faleceu, em 26 de agosto deste ano, aos 45 anos de idade, após uma falência múltipla de órgãos. O cantor, inclusive, precisou sair da fila de transplante para um coração, na última semana, ao sofrer com uma infecção generalizada, que logo se tornou fatal.
MC Marcinho foi alvo de fake news
O funk segue alerta! MC Marcinho foi vítima de uma fake news, em 25 de agosto, após seu falecimento ser anunciado pelo colunista Thiago Sodré, do site O Dia. De acordo com a assessoria de imprensa do funkeiro, ele “Continua vivo, em estado grave”. A família, no entanto, foi chamada ao hospital.
Em junho, o funkeiro foi internado no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal. A pioria em seu estado fez com quem ele precisasse colocar um coração artificial e, logo depois, pegou uma infecção, fazendo com que deixasse de vez a fila.
De acordo com Vanessa Bicalho, que trabalha com a família, a piora é preocupante: “Eles falaram da piora, que meio que não tem mais o que fazer. Que agora só um milagre para tirar ele dessa situação. A família está muito apreensiva, mas eles são cristão, acreditam muito e saíram daqui para se retirar para rezar pelo Márcio”.
Na manhã de 26 de agosto deste ano, ele faleceu aos 45 anos de idade. A assessoria lamentou: “É com muita dor e pesar que informamos que depois de meses lutando pela vida, hoje, às 9h10, nosso príncipe do funk descansou. Agradecemos as manifestações de carinho e orações dedicadas a ele até o fim. A memória de MC Marcinho seguirá viva em nossos corações através de sua obra!”.
Veja também: Faustão sai da UTI e segue em reabilitação