Irmão de Cara de Sapato é criticado após menosprezar sofrimento de Preta Gil

Mário Figueiredo relembrou que a irmã de Preta, Bela, teve um casamento aberto

Mário Figueiredo, irmão mais velho de Cara de Sapato, repercutiu nas redes sociais, na última segunda-feira (4), ao comentar sobre o estado de saúde de Preta Gil. Na ocasião, ele comentou a postagem do Instagram @HugoGloss sobre a cantora, que desabafava sobre as traições do ex, Rodrigo Godoy, com a estilista Ingrid Lima.

Sthefany Brito chora ao falar sobre recuperação do irmão, Kayky Brito

Nos comentários, o empresário indagou: “Não foi a irmã dela que era casada e teve três relacionamentos durante o casamento, que ambos sabiam? Fiquei confuso. Melhoras, você vai sair mais forte e 100% curada“. Mário se referia à Bela Gil, que teve um relacionamento aberto com o marido, JP Demasi – eles terminaram no começo deste ano.

Por enquanto, Mário não se pronunciou sobre a polêmica. Em desabafo no Instagram, Preta afirmou: “Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada pra dividir com vocês toda sujeira”.

Cara de Sapato é investigado por importunação sexual 

Cara de Sapato abriu o jogo, em entrevista para o podcast ‘Caras’, ao falar sobre Dania Mendez. O atleta é investigado, assim como MC Guimê, por importunação sexual contra a influencer durante o BBB 23 – Cara a agarrou à força em diversos momentos durante uma festa, assim como o MC colocou a mão em sua bunda.

Sobre Dania – que sempre falou bem dele e diz que estava afim do lutador de jiu-jitsu – ele pontuou: “O Big Brother foi um grande desafio e me ensinou muito. Em um curto período de tempo eu aprendi muita coisa. Ter passado por isso foi muito importante para mim porque, naquele momento, eu não imaginava estar me excedendo em nada ou passando do ponto em nada. E aquilo dali me fez começar a enxergar o universo feminino de outra forma”.

“A gente não teve contato porque é um momento muito sensível, delicado. Todas as coisas que ouvi a Dania falar de mim depois do que aconteceu foi sempre com muito carinho, falando da forma que eu tratava ela, da convivência que a gente teve lá dentro. Só tenho a agradecer à Dania pelas declarações que ela deu sobre mim, sempre muito positivas”, relembrou ele.

Veja também: Jojo Todynho acusa ex do atual namorado: “Ladra e mau caráter”; Kaila Oliveira se defende

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.