Irmã de Nara Paraguaia tranquiliza fãs sobre estado da irmã após postagem de Toguro

Nara e Toguro são pais de Gael, que nasceu na última quarta-feira (6)

Valéria Barboza, irmã de Nara Paraguaia, tranquilizou fãs no stories do Instagram, nesta quinta-feira (7), sobre o estado de saúde da irmã. A influencer de 25 anos deu à luz Gael, seu filho com Toguro, e depois teve uma grave hemorragia, precisando tirar o útero, e está atualmente na UTI do Hospital Maternidade Joana, em São Paulo.

Suspeito de balear Mingau, do Ultraje a Rigor, é preso no Rio de Janeiro

Os fãs ficaram preocupados, ainda mais após Toguro não se pronunciar mais, porém Valéria tranquilizou: “Graças a Deus acabei de falar com Nara e ela está super bem e estável. Quero agradecer à todos que me mandarem mensagens de apoio e suas orações, que levo sempre em meu coração. Estou muito agradecida”. 

Segundo o próprio Toguro, o estado de Nara era gravíssimo: “Já a Nara passou por complicações, teve e hemorragia e está até nesse exato momento em cirurgia, teve e hemorragia e está até nesse exato momento em cirurgia, venho aqui com com uma tristeza no coração, que ela perdeu o útero, não poderá ter mais filhos, se não tira o útero, não teria chances de sobreviver, até o momento eu não entendo qual o propósito de Deus”. 

Toguro ainda postou um vídeo sobre o parto no Youtube.

Valéria Barboza
Reprodução/Instagram

Influencer se envolveu em acidente este ano

O influencer Toguro se pronunciou em nota nas redes sociais, em maio deste ano, após se envolver em um acidente de carro com morte no Rio de Janeiro. De acordo com o site G1, o acidente ocorreu em 3 de março deste ano quando Tiago vinha pela Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, e perdeu o acesso para a Avenida Brasil.

Segundo testemunhas, para recuperar a saída perdida, ele teria dado marcha ré, quando teria colidido com a moto. Em nota, a Lamsa, que administra a Linha Amarela, informou que equipes foram acionadas e atestaram o óbito da vítima. A Defesa Civil esteve no local e removeu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

O influenciador fitness, em pronunciamento oficial no Instagram, conta outra versão do ocorrido: “Onde infelizmente ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo”.

 

Veja também: Motorista que atropelou Kayky Brito fala pela primeira vez em vídeo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.