Irmã de Ayrton Senna revolta a web ao mencionar Adriane Galisteu em documentário de Xuxa
Vivianne Senna diz que Xuxa foi o verdadeiro amor de Ayrton
Vivianne Senna, irmã de Ayrton Senna, revoltou os internautas, nesta sexta-feira (28), após mais um lançamento de episódio do documentário de Xuxa no Globoplay. Neste capítulo, a Rainha dos Baixinhos falava sobre sua relação com Ayrton, mencionando que, enquanto ele esteve com Adriane Galisteu, o piloto nunca a procurou.
Silvia Abravanel se pronuncia após deixar de seguir as irmãs no Instagram
Apesar disso, Vivianne diz ter certeza que Xuxa era a alma gêmea do irmão: “Acho que tanto a Xuxa quanto ele [Ayrton] eram apaixonados. Sabe aqueles amores que acontecem uma vez na vida? Chamo de paixão fulminante. Eu não acho, tenho certeza, porque acompanhei. Ele era muito divertido e amoroso, assim como a Xuxa. Tinha essa característica muito extrovertida, amorosa, engraçada. Era como se duas crianças estivessem juntas, porque ambos tinham essa espontaneidade, essa leveza”.
“Uma coisa importante rolou ali que é o fato de que nenhum nem outro precisava do outro para ser reconhecido, para se alavancar. Os dois já estavam consolidados, entendidos como verdadeiras superestrelas”, continuou ela, dando uma alfinetada em Galisteu, que na época não era tão conhecida. Por fim, ela diz que a carreira deles os separou: “A vida de cada um acabou separando os dois. Ninguém poderia abandonar a própria carreira para poder estar com o outro. Era impossível pedir isso, seja para quem fosse dos dois”.
Nas redes sociais, os internautas lamentaram as afirmações de Vivianne, pontuando: “Xuxa vai viver uma vida inteira tentando apagar o que Adriane Galisteu viveu e querendo a vaga de viúva do Ayrton Senna, né? Que coisa mórbida!” e “Achei uma falta de respeito com a Adriane Galisteu esse terceiro episódio com a parte do Ayrton Senna. A família do Ayrton é ridícula demais e Xuxa não se colocou no lugar dela de ex-namorada enquanto a Adriane já estava até morando com o Senna”.
Adriane foi proibida pela família de participar de documentário de Ayrton
Adriane Galisteu se pronunciou no Twitter, em outubro de 2022, após não ser convidada para participar do documentário de Ayrton Senna. De acordo com o site Notícias da TV, o Globoplay está desenvolvendo a obra e já convidou Xuxa Meneghel, ex do piloto, e Galvão Bueno para darem entrevistas.
“Viva intensamente cada momento na sua vida, cuide de você, de pessoas que você ama e demonstre sempre esse cuidado e afeto. Ninguém será capaz de apagar sua história, seus sentimentos e tudo que você viveu”, escreveu ela ao postar uma foto caracterizada como apresentadora de ‘A Fazenda 14’.
A rixa entre a família de Ayrton e Adriane é antiga: os parentes do piloto nunca aprovaram a relação, afirmando que a modelo queria apenas fama em cima de Senna. Os dois namoraram por cerca de um ano e, desde então, Adriane apenas teve coisas boas para falar sobre o falecido namorado.
Procurada, no entanto, a Globoplay já negou que fará um documentário sobre o piloto de Fórmula 1.
Veja também: Dessa Castorino explica briga com Lipe Ribeiro que viralizou na web