Íris Stefanelli esclarece polêmica com Fernanda Paes Leme

O irmão de Íris revelou que a atriz não quis entrar no mesmo carro que a ex-BBB

Fernanda Paes Leme criou confusão nas redes sociais ao revelar que foi ignorada por uma famosa na festa de aniversário de 49 anos de Preta Gil. A colunista Fábia Oliveira apontou que a celebridade seria Aline Wirley, a própria Fe negou, mas o irmão de Íris Stefanelli não deixou barato e pontuou: “Você está colhendo o mal que fazia aos BBBs. Lembra que você não queria dividir o carro com a minha irmã nos eventos em Goiânia?”. 

Milton Neves releva que não vendeu casa após oferta milionária: “A Lenice está aí”

“Pior, ainda pediu para transferi-la de hotel e colocá-la em um melhor do que o dela”, finalizou Vetinho. Sobre o caso, em bate-papo com a jornalista neste sábado (12), a ex-BBB confirmou o ocorrido: “Meu telefone não para de tocar. O negócio tem 16 anos, não foi bem assim. A Fernanda era uma querida e antigamente era muito difícil”.

Apesar da veracidade, Íris não curtiu a exposição feita pelo irmão: “E na época os artistas tinham uma restrição. E não por eles… As pessoas evoluíram, o mundo evoluiu. Depois eu chego lá em Uberlândia, pego meu irmão e ele vai ver só”. Vale lembrar que, entre famosos, havia muito preconceito com ex-BBBs, especialmente nos anos 2000.

Íris já foi uma das apresentadoras do ‘TV Fama’

Íris Stefanelli abriu o jogo, em entrevista ao programa ‘Intervenção’, em dezembro do ano passado, sobre a relação conturbada que tinha com Flávia Noronha nos bastidores do ‘TV Fama’, da RedeTV!. A rixa entre as duas é antiga e repleta de acusações de incompetência e ciúmes.

“A única coisa que eu fiquei chateada com ela é que eu ia continuar no programa, eu ia fazer um link entrando no programa e ela, com medo da minha ameaça de voltar, correu e mandou me tirar do link. A vida simplesmente devolveu pra ela o que ela fez comigo”, relatou a ex-No Limite sobre a demissão de Flávia da atração em junho de 2021.

A influencer confirmou que passou por poucas e boas na emissora e que tudo que aconteceu com Flávia seria uma possível lei do retorno: “Nunca desejei mal pra ela. Acho ela bonita, acho ela ótima apresentadora, ela fala muito bem. O marido dela é uma pessoa maravilhosa, mas eu tive essas particularidades com ela que foi uma coisa que me deixou muito chateada, em um momento muito ruim. E eu tenho certeza que ela passou por isso agora porque fizeram do mesmo jeito com ela. Do dia pra noite, tchau”.

 

Veja também: Jojo Todynho conta detalhes da recuperação da bariátrica: “Madrugada foi punk”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.