Ingra Soares posta foto de Arthur, filho com Zé Vaqueiro: “Tão lindo”

O bebê nasceu com malformação congênita, a Síndrome de Patau

Ingra Soares compartilhou no stories do Instagram, na última segunda-feira (12), a primeira foto do filho dela, Arthur, com o cantor Zé Vaqueiro. O bebê, nascido no ano passado, nasceu com uma malformação congênita, a Síndrome de Patau, e está na UTI do hospital desde seu nascimento.

Michel Teló pede Thaís Fersoza em casamento de novo: “Foi lindo”

No Instagram, a jovem exibiu o bebê tomando banho e celebrou: “Pode parecer besteira o que eu vou falar, mas é tão lindo ver você tomando banho assim. Deus é bom o tempo todo. Eu te amo”. Zé Vaqueiro, por sua vez, segue mais discreto e, por enquanto, não falou sobre a situação atual do filho – mas já postou sobre ele diversas vezes.

A síndrome de Patau é muito rara e provoca deficiência mental grave e defeitos físicos. Não há cura para a doença e, em grande parte dos casos, o paciente não passa dos 10 anos de vida. Ingra é mãe de Nicolly, de 13 anos, que foi adotada por Zé Vaqueiro, e também de Daniel, de 3 anos de idade.

Relembre o anúncio do estado de saúde de Arthur

Arthur, filho mais novo de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, está internado na UTI (Unidade e Terapia Intensiva) de um Hospital em Fortaleza, Ceará. O bebê nasceu em 24 de setembro do ano passado e sofre de uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como Síndrome do Patau.

Em nota, a assessoria do cantor informou que, devido ao caso, ele cancelará alguns de seus shows: “Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto”. 

Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio”, finalizou o comunicado. 

A síndrome de Patau é muito rara e provoca deficiência mental grave e defeitos físicos. Não há cura para a doença e, em grande parte dos casos, o paciente não passa dos 10 anos de vida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.