Ingra Soares lamenta piora médica do filho caçula com Zé Vaqueiro

Arthur, de seis meses, está internado na UTI desde que nasceu após diagnóstico de Síndrome de Patau.

Arthur, filho mais novo de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, sofreu uma piora médica nesta semana. O bebê está internado na UTI desde o nascimento após ser diagnosticado com a Síndrome de Patau, uma malformação congênita.

Veja também: Com leucemia, Fabiana Justus conta que cabelo começou a cair

Ingra Soares desabafa após piora clínica do filho caçula

Nos Stories de seu Instagram, a influencer conta que o bebê teve uma queda de saturação e chegou a ficar roxo. “Se eu pudesse, te tirava daqui, sentiria todas as suas dores só para te ver bem. Quando você passa mal assim, com essa queda de saturação… Ver você todo roxinho, paralisado, sem se mexer… Me mata por dentro, me sinto tão incapaz, não posso fazer nada. Só consigo, em silêncio, clamar para Deus e pelo Espírito Santo nesse momento, para Deus não te levar. Dói demais, só eu sei como estou sendo forte. Eu te amo muito, Arthur“, declarou.

Mais tarde, Ingra apareceu aos prantos e comentou a situação. “Tento todos os dias ser forte, todos os dias. Como já falei para vocês, é muito difícil. Vim visitar ele, estava tudo bem e, do nada, passou mal. Teve queda de saturação, ficou todo roxinho, todo duro. Sempre é do nada isso. Constantemente isso acontece, praticamente todos os dias. Têm dias em que a gente está mais sensível e não aguenta“, desabafa.

Ingra diz que estava colocando Arthur para dormir quando ele começou a passar mal. “Estava tudo bem, ele estava dormindo e a saturação caiu. Passou mal. É difícil. Passa tanta coisa em minha cabeça. Não é fácil. Mas vai dar certo“, conclui.

Veja também: Com leucemia, Fabiana Justus se emociona ao reencontrar os filhos

Dias atrás, Ingra celebrou a melhora do bebê

Recentemente, Ingra Soares compartilhou com os seguidores que o bebê de seis meses estava prestes a ter alta. “Arthur é uma verdadeira bênção. Não está mais com sedação, só está tomando medicação para infecção. Está esperto, é lindo de se ver. Acho que está mais perto de ele vir para casa. Ele tinha umas quedas de saturação. Na primeira vez, Zé e eu ficamos mal porque não sabíamos lidar com isso, ver um bebezinho passando mal. (…) Depois de algumas vezes conseguimos não apavorar mais. Sempre mantendo a emoção tranquila, para poder agir rápido. Continuamos tendo fé“, reforçou, na ocasião.

Estimamos melhoras ao pequeno Arthur!

Veja também: Pedro Andrade anuncia nascimento da filha via barriga solidária

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.