Influenciadora revela em vídeo AGRESSÃO sofrida por CANTOR FAMOSO

A influenciadora digital e empresária baiana, Tássia Brasil, usou as redes sociais nesta quarta-feira (09) para revelar o histórico de violência doméstica que vivenciou durante seu casamento com o músico Mário Brasil. Segundo Tássia, os abusos duraram cerca de 10 anos, época em que tiveram dois filhos.

“Em 2012, conheci Mário, maravilhoso, prestativo, carinhoso, super família”, explicou Tássia durante o vídeo, para em seguida, narrar a abrupta mudança de cenário. Ainda antes do nascimento da filha do casal, Maria Clara, Tássia já era vítima de violência física e psicológica.

Lil Tay, rapper e influencer, morre aos 14 anos de idade

A empresária não somente expôs os abusos como também forneceu a motivação por trás de sua exposição. Ela acredita que os filhos que teve junto a Mário estavam sendo envolvidos de forma não saudável nas manipulações e inverdades propagadas pelo pai.

Por que Tássia Brasil decidiu expor os abusos de Mário Brasil?

Segundo Tássia, a gota d’água veio quando Mário, ao cobrar publicamente o direito de estar com seus filhos, começou a culpá-la injustamente pelo distanciamento da família. “Ele questiona o motivo de não ser convidado para a festa das crianças, dia dos pais… fazendo parecer que a culpa é minha”, revelou bravamente à coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles.

A influencer, cansada das acusações e ataques que vinha sofrendo dos seguidores e fãs de Mário, decidiu se posicionar e abrir o jogo sobre as ameaças e agressões do cantor, que segundo ela, teriam colocado em risco a vida de seus filhos. Mencionou ainda um caso recente em que o ex-marido teria se envolvido em brigas por causa de dívidas.

A primeira agressão física

O relato da influenciadora se torna ainda mais chocante quando detalha o momento da primeira agressão. “O primeiro tapa na cara que eu levei, a gente tinha um ano de relacionamento. Eu não tinha feito nada, ele só achou que eu estava traindo ele”.


 

Violação de direitos e ameaça de morte

Em determinado momento, Tássia revela que foi mantida em cárcere privado, além de ser vítima de constantes vias de fato. “Eu traí muito ele. Eu não era feliz no relacionamento, era presa, violentada e era menina. Uma vez ele descobriu uma conversa minha. Toda vez que ele ia me bater, o olho dele ficava muito vermelho. Aí nesse dia ele chegou em casa já com o olho vermelho, e eu já sabia que vinha coisa. Aí ele me mostrou a conversa, me mostrou o vídeo que eu tinha enviado, me puxou até o quarto, e disse que ia me matar com um machado“.

Não deixe de ler: Maíra Cardi e Thiago Nigro adiam casamento após problemas com hotéis; saiba o motivo

O Contraponto de Mário Brasil

Segundo o portal Bnews, que entrou em contato com Mário após o depoimento de Tássia, o cantor se limitou a dizer “vitimista, só isso” e encerrou a conversa afirmando que não se manifestaria mais sobre o assunto.

Quando procurada pela coluna, Tássia confirmou a existência de uma medida protetiva contra o ex-marido e informou que a denúncia na ocasião da separação foi realizada, embora tenha decidido não levar o caso a público na época.

Leia também: Jojo Todynho recebe alta após cirurgia bariátrica

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.