Influencers são expostos por contrato com a Blaze; entenda a polêmica!

Mel Maia, inclusive, enviou uma nota para se defender das acusações

A matéria do ‘Fantástico’, da TV Globo, no último domingo (17), caiu como uma bomba entre os influencers! O quadro falava sobre a divulgação da Blaze, de jogos de azar ilegais, e todos os influencers que já fizeram a propaganda: Jon Vlogs, Viih Tube, Juju Ferrari, Mel Maia, Rico Melquiades, MC Kauan e Juju Salimeni – estes que são investigados em São Paulo.

Rodrigo Mussi alfineta Viih Tube e leva invertida de Eliezer

Mas além dos exibidos na reportagem, a web resgatou outros nomes que já fizeram propaganda para a Blaze como Felipe Neto, Virginia Fonseca, Dynho Alves, MC Loma, Carlinhos Maia, Karoline Lima, Andressa Urach e diversos outros nomes. Viih Tube, pouco antes da reportagem, conversou com os internautas e admitiu seu erro.

“Quero compartilhar uma coisa com vocês, que é aqui dos bastidores, mas acho muito importante vocês saberem porque envolve vocês de alguma forma. Eu finalmente consegui sair do meu contrato com a Blaze, e pra falar disso eu já começo dizendo que eu sei da minha responsabilidade desde o momento em que eu topei fazer esse tipo de publicidade então eu não me isento disso”, continuou a mãe de Lua, afirmando que recebeu diversos feedbacks negativos e não se orgulha do que fez.

Mel Maia, por sua vez, emitiu apenas um comunicado no Instagram: “Melissa Maia de Sousa, por seus advogados, vem informar que não possui conhecimento acerca de qualquer investigação envolvendo o site blaze.com, tendo sido contratada apenas para realizar ações de publicidade, bem como que aguardará o desfecho do procedimento investigativo a fim de tomar as medidas cabíveis”. 

Rico Melquíades não se arrepende da divulgação

No stories do Instagram, indo na contramão de outros influencers, Rico Melquíades diz que não se arrepende de divulgar os joguinhos de azar na web: “Eu tive o conhecimento ontem que o Fantástico falou com a minha equipe. E eu fiquei tão assustado com a situação, a investigação, nunca passei por isso na minha vida. Pedi que não déssemos qualquer nota ou entrevista porque vou falar com a minha equipe jurídica e com a da Blaze também”. 

Apesar disso, ele logo postou e depois excluiu um story que lia-se: “Estou indo dormir. Amanhã eu apareço por aqui com promoção nova da Blaze. Não obrigo ninguém a jogar, me poupe”. Em outro vídeo, também já deletado, ele também ironizou: “Agora aparece um monte de santo na web, dizendo que fez e não faz mais. Porém encheu o c* de dinheiro antes. Palmas para a hipocrisia”. 

Felipe Neto e outros influencers, por enquanto, ainda não se pronunciaram. Virginia chegou a postar um story negando envolvimento com a Blaze, mas logo deletou de seu perfil. Pelo visto, essa polêmica ainda vai longe!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.