Morte do influencer Rodrigo Amendoim: o que se sabe até agora

O rapaz, um sucesso na web, tinha apenas 24 anos de idade

O influencer Rodrigo Amendoim, nome artístico de Rodrigo de Souza Silva, foi encontrado morto em sua casa na Bahia, no último sábado (28). O jovem de 24 anos de idade era bastante famosos nas redes sociais, com mais de 1,5 milhão de seguidores, e deixou um filho de apenas 9 meses.

Família de Matthew Perry, de ‘Friends’, fala pela primeira vez sobre a morte do ator

De acordo com as investigações, equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local após receberem denúncias de disparos de armas. A Polícia Militar trata o caso como suicídio enquanto a Polícia Civil declarou que “as circunstâncias da morte ainda serão apuradas”. 

Em nota da Polícia Civil, nesta segunda-feira (30), revelou-se que havia uma pistola e carregador ao lado do corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e o corpo de Rodrigo foi encontrado em cima de uma cama, em um dos cômodos do apartamento.

Jojo Todynho, que o conheceu, lamentou o ocorrido e deu a entender que Amendoim estaria com depressão: “Saúde mental não é brincadeira, depressão não é frescura. Não venda seus olhos para a sua realidade, para viver uma fantasia. Se você sabe que tem problema, se cuide. Em todos os aspectos da sua vida, se cuida”.

Cristian Bell,  grande amigo do influencer, arcou com as despesas do sepultamento do corpo, que aconteceu na tarde de domingo (29), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Que ele descanse em paz!

Influencer Juliana Rocha morreu aos 25 anos de idade

A causa da morte da influencer Juliana Rocha, de 25 anos de idade, foi revelada no Instagram em 26 de outubro deste ano. A jovem ficou conhecida por tutoriais de maquiagem e os fãs ficaram alarmados, suspeitando sobre o que teria ocasionado o falecimento de alguém tão jovem.

No stories do Instagram, revelou-se: “Juliana não se encontrava bem desde agosto, estava com anemia profunda e logo foi internada. No hospital estavam sendo tomados todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia e estava bem grave o caso dela. Depois foram aparecendo uns pontinhos no pulmão que seriam uma suposta tuberculose”. 

“Na madrugada de domingo para segunda a Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu. Infelizmente. A causa da morte foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose miliar. Está aí o motivo do falecimento. Não precisa de mais especulações. Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho”, concluiu o texto.

Ela acumulava um número expressivo nas redes sociais: 167 mil seguidores no Instagram e 237,4 mil seguidores no TikTok.

 

Veja também: Celso Portiolli reflete após tratamento contra o câncer: “A vida é muito sensível”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.