Influencer Nataly Castro reaparece e explica sumiço; veja o que aconteceu
A jovem de 29 anos de idade desapareceu por alguns dias na África
A influencer Nataly Castro reapareceu, nesta terça-feira (31), após sumir por mais de 48 horas na África. Como já contamos aqui no Pop10, a jovem de 29 anos estava na Guiné e tinha combinado de, com um guia, ir para Serra Leoa. Depois disso, os familiares não souberam mais sobre ela e ficaram aflitos.
Zilu Camargo defende nora de Zezé di Camargo após exposed de Graciele Lacerda: “É a melhor”
Em vídeo, a jovem explicou a situação: “Passei por algumas situações complicadas nos últimos dias enquanto fazia o trecho da África Ocidental via terrestre. Passei pelo Senegal, Gâmbia, Guiné Bissau, Guiné, Serra Leoa e acabei de chegar na Libéria. Sofri assédio em uma das fronteiras e tive que mudar a rota para não ser seguida ou acontecer algo”.
“O último vídeo que enviei para a minha família foi chorando após o assédio e, em seguida, fiquei sem contato. Assistam o vídeo e vou postando aos poucos tudo o que vivi e lugares que passei nos últimos dias”, explicou ela, pontuando: “Obrigada pelas mensagens, apoio e toda ajuda. Cada dia mais perto do fim e mais perto do novo ciclo! Ao me conectar, somente a minha família foi avisada, não acreditem em nada que não tenha sido compartilhado aqui. Não tenho equipe, quem me ajuda é a minha prima e assessora”.
⏯️ Influencer de viagem reaparece após três dias: “Sofri assédio”.
A família da influenciadora Nataly Castro anunciou o desaparecimento após ela não dar notícias desde a última sexta-feira (27/10).
Leia: https://t.co/4A1MZvgJr6 pic.twitter.com/7Wv9RV8B64
— Metrópoles (@Metropoles) October 31, 2023
Glória Maria já brigou com Nataly em 2022
Glória Maria gerou polêmica nas redes sociais, em outubro do ano passado, ao dar uma bronca na influencer Nataly Gabrielly, dona do Instagram Viaje sem Limites. Isso porque a jovem afirmou que, em breve, será a primeira brasileira negra a visitar todos os países do mundo em tempo recorde.
Nos comentários da postagem, a jornalista da TV Globo esbravejou: “Querida, você não pode dizer que é a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo. É feio. Fica parecendo que você quer se aproveitar do trabalho e do sucesso de quem veio antes, e continua percorrendo o mundo por destino e paixão. Humildade faz parte da sabedoria”.
Apesar de tentar manter a leveza, Nataly se pronunciou em outra postagem no Instagram para lamentar a confusão com Glória. Para a influencer ficou claro que a jornalista não entendeu a sua postagem e seu intuito de viajar pelo mundo – bancando seus próprias viagens.
“Desde pequena assistindo TV e me inspirando numa mulher incrível que me mostrou que tudo é possível só por estar ali nos representando. Estou há alguns anos tentando entrar em contato com a Glória Maria e sempre enaltecendo o trabalho dela, que me inspirei muito nela para realizar esse projeto da volta ao mundo. Mas hoje tive uma decepção, uma fã e admiradora é tratada assim”, lamentou ela.
Por fim, ela pediu um pouco de atenção da repórter para entender o seu projeto: “Gloria, saiba que você foi pioneira e seria tão legal se entendêssemos que as próximas gerações também podem sonhar e realizar. O dia que você estiver aberta para me ouvir e ouvir sobre o meu projeto vai entender que eu nunca quis desmerecer você e muito menos quem veio antes de mim”.