Influencer Karine Carrijo lamenta morte do primeiro filho com Thiago Lima

A jovem e o cantor gospel estavam à espera de Levi

A influencer Karine Carrijo lamentou, em nota conjunta com o marido, o cantor gospel Thiago Lima, na última segunda-feira (29), o falecimento do filho que esperavam, Levi, com 38 semanas de gestação. O casal, bastante famoso no Tik Tok, já tinha até arrumado a mala da maternidade e estava animado para essa nova fase.

Pedro Andrade anuncia nascimento da filha via barriga solidária

Em nota, informou-se: “É com grande pesar que informamos o falecimento de Levi. Pedimos solidariedade em orações para Karine e Thiago, que atravessam este momento doloroso, e solicitamos respeito durante o período de luto. Embora não compreendamos os desígnios de Deus, depositamos confiança em sua misericórdia. Suas orações são essenciais para confortar Karine e Thiago nesse momento difícil”. 

Os dois se casaram em setembro de 2023, logo após descobrirem a gravidez. Na ocasião, eles celebraram: “Estamos grávidos! Deus plantou uma sementinha dentro de nós, que vai florescer e encher nossos dias de cor e amor. Deus tem pressa em construir famílias. O amor das nossas vidas chegará daqui a nove meses. Eu não sabia que precisava de você até ouvir o seu coraçãozinho batendo pela primeira vez dentro de mim”. 

Por enquanto não há maiores informações sobre o ocorrido. Muita força!

Cantor alagoano morreu aos 17 anos de idade

Rodrigo Feitosa, cantor alagoano de apenas 17 anos de idade, faleceu em 19 de janeiro deste ano, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Segundo a nota de pesar da prefeitura da cidade do Agreste do Alagoas, o jovem estava internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita por conta de uma hemorragia digestiva.

No começo da noite, ele estava em uma ambulância para ser transferido para Maceió, porém teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Em nota, a Prefeitura lamentou: “A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”. 

Rodriguinho, como era conhecida, fez sucesso em parcerias com Nattanzinho, Mano Walter e Tarcísio do Acordeon, e era uma pessoa com deficiência. No Instagram, o pai dele, também chamado Rodrigo, lamentou: “Esse reconhecimento, meu filho, era seu sonho. Queria ver você aqui, vibrando por essa conquista que você tanto lutou”.

O artista foi sepultado no Campo Santo Parque do Agreste, com três dias de luto oficial na cidade onde nasceu. Que ele descanse em paz!

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.