Influencer Cellbit faz exposed contra Sasa: “Mentiu compulsivamente”

O exposed é um dos mais comentados nas redes sociais

O influencer Cellbit fez um exposed na web, em um documento postado no Google Drive, após Sasa, sua ex-namorada, fazer novamente acusações contra ele nesta quarta-feira (14). Em 2019, Sasa afirmou que tinha uma relação abusiva com ele e, agora, voltou a falar que teria sofrido “agressão sexual”.

Claudia Leitte retira Yemanjá da letra da música ‘Caranguejo’ por Jesus

Após isso, ele resolveu se defender, afirmando que o namoro dos dois começou de maneira conturbada – com ela mentindo já que namorava um jogador profissional quando o conheceu. Cell diz que é assexual e isso era um tabu na relação com Sasa: “Eu conversei com ela inúmeras vezes sobre ser assexual enquanto estávamos juntos, comentei que havia falado na terapia e que estava lendo mais sobre em comunidades na internet. Ela não acreditava que isso era possível, e insistia que tinha algo de errado comigo”. 

Para ele, ser acusado de agressão sexual é um absurdo, em especial porque ele foi abusado sexualmente quando era criança, com 9 anos de idade: “E agora, ANOS DEPOIS de eu ter vivido esse inferno, sendo humilhado diversas vezes por ela, questionando a minha própria sexualidade, me sentindo usado, ela faz uma postagem implicando que eu fiz o crime mais baixo e nojento que existe. Um crime que EU sofri”. 

Cellbit relata como conheceu Sasa

Durante o longo desabafo, o Youtuber – que hoje diz ter uma relação saudável com a atual namorada – revela que a conheceu em um evento de jogos. Eles começaram a conversar e ela dizia que terminaria com o então namorado, algo que não ocorreu mesmo após Cellbit perder a virgindade com Sasa.

“Nas acusações que ela fez depois do nosso término, os relatos sempre eram distorcidos e descritos de maneira ambígua, usando palavras como “abusador” e “agressor” para dar a entender que pode ter acontecido ou não algum tipo de agressão. Entre outras coisas, ela disse que: “eu expulsei ela de casa”, que ela “foi trancada em um banheiro”, que eu xingava ela e que eu “joguei as coisas dela fora”. Todas essas histórias são distorções de um mesmo acontecimento”, pontuou ele.

Sobre isso, Cell diz que, na verdade, Sasa passou por isso com outro ex-namorado: “Durante o nosso relacionamento, ela constantemente contava histórias sobre um outro ex-namorado específico, um abusador, que cheirava cocaína, que assediou sexualmente ela, que invadiu a casa dela, que ameaçou se matar pra ficar com ela e que ela já tinha até chamado a policia contra ele. Ela contava como tinha bloqueado ele de tudo, mas ele ainda tentava conversar com ela depois de anos, e até a perseguiu até a sua casa uma vez. E finalmente, em um momento que estávamos juntos, ela estava usando o celular do meu lado e uma notificação do Facebook Messenger aparece na tela. Era uma mensagem enviada por esse ex, o que eu ouvi inúmeras histórias sobre ser um abusador psicopata, aparentemente respondendo uma mensagem dela. Eu nunca vi alguém deslizar uma notificação para fora da tela tão rápido na minha vida como ela naquele momento”. 

Por fim, o Youtuber diz que era ele quem sofria agressões de Sasa: “Ela me agredia constantemente, o que na época eu achava “normal” por estar no meu primeiro relacionamento, pensava que todas as namoradas devem bater nos seus namorados, ainda mais por ela ser uma mulher e menor do que eu, na época não considerava aquilo uma ‘agressão de verdade’ mesmo me machucando. Mesmo com ela me agredindo com tapas e empurrões mais de uma vez, eu nunca revidei nem toquei um dedo nela“.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.