Influencer apontada como affair de Luan Santana se pronuncia após exposed do ex

Débora Morais agradeceu o acolhimento que recebeu dos internautas durante o escândalo

Débora Morais, influencer apontada como affair de Luan Santana, se pronunciou em vídeo postado no stories do Instagram, no último final de semana, sobre a polêmica que se envolveu. Após ser vista nos bastidores de show do cantor, o ex-namorado dela, Luã, afirmou ter recebido um pé na bunda dela, justamente, porque Débora já falava com o astro.

Após ser criticada na web, Manu Gavassi parabeniza e divulga filme de Bruna Marquezine

Após ser criticada, ela pediu mais empatia do público: “Pra quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu não sou uma pessoa de expor muito a minha vida pessoal nas redes sociais. Mas diante dos últimos acontecimentos, eu senti a necessidade de vir aqui e esclarecer algumas coisas”.

Pois bem! Eu tive a minha vida particular exposta e o meu caráter julgado na internet sem que soubessem o que realmente aconteceu. Eu só queria dizer que eu estou bem e que eu estou resolvendo essa situação da maneira mais justa, pacífica e discreta possível”, continuou ela, finalizando: “Eu também queria agradecer todas as mensagens de apoio e de carinho que eu venho recebendo. Isso com certeza me dá muita força pra lidar com isso e também queria dizer mais uma coisa: toda história tem dois lados e tem duas perspectivas. Por favor, busquem sempre saber a verdade. Obrigada”.

Nas redes sociais, ela foi detonada por não falar nada com nada.

Relembre as acusações

O cantor deu o que falar, em 30 de julho deste ano, após uma mulher surgir usando seu roupão nos bastidores do seu show em Curitiba, Paraná. No caso, seria a influencer Débora Morais, de 23 anos, com quem o artista estaria vivendo um romance há algum tempo.

De acordo com a informação do colunista Léo Dias, o ex-namorado de Débora, Luã Aramí, foi trocado pelo cantor. No Instagram, logo após a repercussão, ele postou a seguinte frase: “Se a vida te dá porrada, devolva com uma risada”. Além disso, afirmou que grandes batalhas eram dadas apenas para grandes guerreiros e “O Universo conspira a favor de quem não f*de a vida alheia”.

Para o jornalista, Luã admitiu que foi dispensado pela ex sem mais nem menos: “Acho que ela tá planejando isso há um tempo, desde o início do mês. Eles estavam se seguindo desde essa época, ela não ia aparecer [com Luan Santana] se não estivesse muito certa de que tava com ele. Ela até curtiu fotos dele sem camisa”. 

Os dois, que estavam juntos desde março do ano passado, seguiam bem. O problema, segundo ele, foi quando ela lhe deu um chá de sumiço por não poder comprar o vestido de R$1 mil que ela queria naquele momento: “Eu falei que precisava esperar o cartão virar. Já ia dar um celular novo de presente no aniversário dela, que ela pediu, daqui uns 15 dias. E dias depois ela aparece com um vestido de R$ 2,4 mil, que o Luan deve ter dado”. 

 

Veja também: Neymar reclama de lago construído por Rodrigo Faro: “Injusto isso”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.