Influencer acusa marido de agressão ao participar de evento do Carlinhos Maia

A influenciadora Gicely Rafaela acusou o amado de agressão e prestou B.O

A influencer Gicely Rafaela repercutiu nas redes sociais, na noite da última terça-feira (1), ao afirmar que foi vítima de agressão do marido, o músico Léo do Coque. Os dois estavam em Barra de São Miguel, em Alagoas, para participar do evento ‘Casa da Barra’, de Carlinhos Maia, e estavam hospedados em um hotel na região.

Giovanna Lancellotti conversou com Anitta para namorar o ex dela, Gabriel David

No stories do Instagram, ela afirmou, bastante abalada, que os dois estavam discutindo quando Léo começou a se bater: “Estou em estado de choque (…) A gente teve uma discussão e eu disse que iria tirar minhas malas (do quarto), mas ele se alterou. Quando eu disse que ia sair do quarto, ele me pegou pelo pescoço. Eu mordi ele e pedi socorro”. 

“Ele se batia e filmava. Eu o mordi porque ele me deu um mata-leão. Então eu não devo nada. Quero corpo de delito e quero provar minha inocência. Fui acusada de algo que não fiz”, lamentou ela. Na sequência, um começou a gravar o outro. Gicely recebeu o apoio dos funcionários do hotel, que a retiraram do local.

Leo, por sua vez, afirma que foi Gicely quem o agrediu e mostrou a marca da mordida: “Ela me agrediu, fez o que fez e chamou a polícia pra mim. O ‘Socorro’ era na hora que ela estava me mordendo”. Ele, inclusive, questiona o fato de estar com hematomas e a esposa não. Na manhã desta quarta-feira (2), Gicely informou que Leo está preso: “O pai da minha filha armou contra mim, disse coisas horríveis sobre mim e se bateu”. 

Alessandro Lo-Bianco já foi acusado de agressão pelo ex

Juan Filder acusou o marido, Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, de cárcere privado, ameaça e agressão em 22 de maio deste ano. Na noite do dia 21 daquele mês, ele inclusive afirmou que ficou preso após uma briga séria com o jornalista.

“Acabei de ser agredido mais uma vez pelo Alessandro Lo-Bianco. Me ajudem, estou preso. Ele me deixou trancado”, começou ele, divulgando o endereço e o número do apartamento. Na sequência, ele dividiu diversos vídeos de supostas agressões de Alessandro: “Quando falei que não queria mais, porque ele só pensa em usar drogas. Vídeo de outro dia, sobre o fato de ele ter deixado a filha comigo várias vezes sozinha para ir usar drogas”.

No stories do Instagram, Juan completou: “Alessandro é dependente químico desde os 15 anos de idade. A esposa dele separou dele por isso, a ex-namorada dele se separou por isso e expôs pra justiça os prints dele falando que sempre usou drogas na frente da filha. Por isso a justiça tirou a guarda compartilhada dele”. Além das acusações de consumir drogas, ele afirma que o jornalista também diz que ele é viciado em pornografia.

Ele postou um stories direto do hospital passando por exames do corpo de delito e agradeceu pela atenção e carinho de todos: “A família dele me ameaçou, falaram que têm dinheiro, tio juiz e delegado na família. Falaram que o dinheiro que faz justiça. Obrigado por todas as mensagens. Estou no hospital agora fazendo todos os exames”.

Veja também: Ex-BBB Patrícia Leitte revela ter sofrido um aborto espontâneo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.