Incêndio atinge apartamento que Maisa Silva estava no Recife

Artista foi flagrada chorando na calçada do prédio.

Maisa Silva e suas amigas passaram por um grande susto na manhã deste sábado (29): o apartamento em que elas estavam no Recife foi atingido por um incêndio de grandes proporções. Sete pessoas estavam dentro do imóvel ao início das chamas, por volta das 10h da manhã. A apresentadora e mais duas amigas conseguiram escapar, enquanto duas outras pessoas precisaram aguardar liberação do Corpo de Bombeiros.

Veja também: Mãe de Kayky e Stefhany Brito sofre acidente de carro e está hospitalizada

Incêndio atinge apartamento em que Maisa estava com amigos

A artista foi flagrada aos prantos na porta do prédio, no entanto, segundo os registros, ela passa bem de saúde. Apesar de bastante abalada, a atriz de 21 anos não parecia apresentar ferimentos. De acordo com o G1, os dois jovens que tiveram que permanecer dentro do apartamento foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) cerca de uma hora e meia depois do início do incêndio, pois havia fogo e fumaça na sala do cômodo. Um deles foi levado a um hospital particular em Recife e o major Serafim afirmou que os jovens passam bem e só foram levados à unidade de saúde por questão de segurança. “Tentaram se proteger no último comodo, no quarto mais afastado das chamas. E isso aí ajudou. Eles foram entregues à equipe do Samu conscientes, acordados“, declarou o porta-voz.

Veja também: MC Marcinho volta a respirar com ajuda de aparelhos após infecção pulmonar

No Instagram, o empresário da atriz, Guilherme Oliveira, se manifestou: “Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas“. Maisa ainda não se manifestou sobre o caso. Sua última publicação nas redes sociais é uma foto com as três amigas usando a mesma roupa com que foram vistas chorando na frente do prédio.

Causa do acidente

À TV Globo, o síndico do prédio, identificado como Luiz Leal, alegou que o incêndio teria começado após um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos. Ademais, uma babá conseguiu tirar um dos filhos dos proprietários de dentro do imóvel logo no início das chamas. O jovem é portador de deficiência e precisou ser levado no colo.

Ademais, segundo Leal, a evacuação do edifício foi rápida. “Acionamos o alarme de incêndio e ajudamos a retirada de todas as pessoas, inclusive dos moradores que precisam de ajuda para se locomover, por causa da idade. Também desligamos o fornecimento de gás e a energia do 26º andar. Ainda bem que ninguém se ferir“, detalha.

Veja também: Larissa Manoela teve crise depressiva após pais venderem mansão sem autorização, afirma jornal

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.