Igor Camargo se pronuncia após ser proibido de falar sobre Graciele Lacerda e Zezé di Camargo

Graciele move processo contra Igor e Amabylle por danos morais

Igor Camargo se pronunciou, em postagem da colunista Fábia Oliveira, nesta última terça-feira (30), após ser proibido de falar sobre Graciele Lacerda e Zezé di Camargo. Como já contamos aqui no Pop10, Amabylle acusou Graciele de ter um perfil falso para falar mal dela e de outras mulheres da família Camargo – e Igor defendeu a esposa.

Dois empresários são apontados como affair de Anitta; entenda!

Em decisão, a Justiça ordenou que vídeos com os comentários sobre o caso sejam deletados do Instagram de Igor e Amabylle: “Assim, a fim de evitar a continuidade da discussão sobre os fatos em investigação nas redes sociais, estendo a decisão de fls. 229-231 para o marido da investigada, sr. Igor Godói Camargo, com a ressalva apenas de que o não cumprimento da medida imposta poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência”. 

Em comentário, Igor diz que não se calará: “Não vou aceitar censura jamais. Posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado. Sempre que eu precisar me defender com a verdade, como sempre diz, vou exercer o meu direito”. Ele não deletou as acusações contra Graciele.

Graciele, por sua vez, processa Amabylle e Igor por danos morais após exposição do caso na web.

Igor Camargo já brigou com Zezé publicamente

Zezé di Camargo fez questão de defender, mais uma vez, Graciele Lacerda após a web relembrar a briga entre ela e Wanessa, que acabou de entrar no BBB 24. No Instagram da colunista Fábia Oliveira, foi relembrado o episódio que ocorreu assim que Graci foi anunciada como namorada de Zezé – após supostamente ser amante dele por anos enquanto ele ainda estava com Zilu.

Sobre isso, nos comentários, o sertanejo comentou: “Fico triste em ver você anunciar isso da minha família, mesmo sabendo de tudo que você sabe, através de minha assessoria e até de mim. Você sabe que não existe briga da Wanessa com a Gra, aliás, com nenhuma de minhas filhas. O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho. Acusação essa, que está sendo apurada pela Justiça. Wanessa e Graciele, estão juntas no mesmo processo, pra descobrir quem fez os comentários [do perfil fake]”. 

Por fim, ele pontuou: “[Você] Devia pensar mais nas pessoas que são atingidas pelas conclusões erradas”. Igor Camargo, por sua vez, fez questão de defender a esposa, Amabylle, e que processa Graciele pelo perfil falso: “Uma correção: é minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não é a menina que vive comigo”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.