Humorista Marcelo Duque ironiza notícia de término com Ana Paula Tabalipa

De acordo com o jornal Extra, eles teriam terminado por uma traição do comediante

O comediante Marcelo Duque, que viralizou nas redes sociais após fazer “piadas” com Bianca Sessa, do ‘Casamento às Cegas 3’, da Netflix, ironizou os rumores de término com a namorada Ana Paula Tabalipa. De acordo com o jornal Extra, nesta quinta-feira (29), ela teria terminado com ele, há poucos dias, após descobrir uma traição.

Família de Madonna ‘esperou pelo pior’ após internação

Os dois estão juntos desde fevereiro deste ano, assumindo a relação durante o Carnaval ao curtirem um camarote na Marquês de Sapucaí, e lucravam com publiposts de casal no Instagram. Segundo fontes, até pessoas da própria família do humorista teriam apoiado a decisão da atriz e apresentadora.

No Instagram, Marcelo postou uma foto da matéria e ironizou: @jornalextra acordei sendo jogador de futebol só falta dizer que @anapaulatabalipaoficial tá grávida”. Na sequência, ele publicou no stories do Instagram uma foto com o controle de videogame com a seguinte legenda: “Minha amante”.

A própria apresentadora do ‘Lifetime’, canal pago de televisão, repostou a matéria com um “que loucura”. Por fim, postou a seguinte nota de esclarecimento, negando qualquer término: “Viemos à público informar que essa informação não é verdadeira. A atriz repudia qualquer tipo de preconceito ou ofensa contra quaisquer diferenças, sejam elas físicas, étnicas e/ou religiosas. Mas também não concorda com a circulação de fatos inverídicos usando seu nome para atingir terceiros. E lamenta que a imprensa não cumpra com sua obrigação para com a verdade, na apuração dos fatos, antes de publicá-los”.

Marcelo e Ana Paula
Reprodução/Instagram

Ana Paula já levou golpe de amiga próxima

A ex-atriz da TV Globo Ana Paula Tabalipa relembrou, em entrevista de 2020, de um golpe de R$10 mil reais que levou de uma amiga próxima. Na ocasião, ela estava sob anestesia no hospital: “Quando eu tinha 16 anos, conheci uma menina que andava com toda a turma. Ela se tornou minha amiga, a ponto de dormir na minha casa. Na época, eu morava com meus pais no Leblon [bairro nobre do Rio de Janeiro] e precisei fazer uma cirurgia de adenoide e amígdala. Eu estava no quarto do hospital, apagada da anestesia geral, e ela tinha se oferecido para me fazer companhia”. 

Foi neste momento de vulnerabilidade que a amiga lhe aplicou o golpe: “Minha bolsa estava ali no quarto, com meus talões de cheque, e ela simplesmente tirou as folhas, com canhoto e tudo. Eu nem percebi, ainda agradeci por ela ter ficado comigo, minha família achou ela muito solícita. Eu considerava uma ótima amiga”. 

Ana apenas descobriu o golpe ao ver as imagens das câmeras do banco: “Eu nem desconfiei dela, que continuou indo na minha casa, mesmo depois de descontar os cheques. Bem psicopata! Ela ia na boca do caixa, e o banco descontava para ela. Só que ela fazia uma assinatura que eu nunca usei na vida, com meu outro sobrenome [Ferreira]. Então, entrei com um processo, e o banco me devolveu esse dinheiro”. 

 

Veja também: Preta Gil comenta suposta traição de Rodrigo Godoy com ex-stylist

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.