Hospedada na casa do ex, Éder Militão, Cássia Lourenço comenta possível reconciliação
Influencer também comenta o início do relacionamento com o jogador.
Reataram ou não? Hospedada na casa do ex-namorado, Éder Militão, Cássia Lourenço comenta possível reconciliação entre os dois. Vale lembrar que, dias atrás, o jogador recebeu outra ex, Karoline Lima, mãe da única filha dele, Cecília.
Hospedada na casa do ex, Éder Militão, Cássia Lourenço comenta possibilidade de voltarem
Recentemente, o jogador sofreu uma lesão grave e ficará um bom tempo afastado dos campos. Para ajudá-lo, Cássia decidiu passar uns dias na casa de Militão e reacendeu boatos de que teriam voltado. A influencer, então, decidiu fazer uma sequência de posts no Instagram e relembrou desde o início da relação. “Diferente das outras vezes, em que sempre fiquei calada, vou falar sobre este assunto desde o início pra cessar essa curiosidade que existe nas pessoas. Conheci Éder em janeiro, nós começamos a conversar pelo Instagram. Antes disso, eu não sabia quem ele era. Me chamaram de amante e nunca fiz questão de desmentir e deixei. Mas não assisto aos jogos, não entendo muito sobre futebol, então, não fazia ideia de quem era ele“, iniciou.
Depois desse primeiro contato, então, os dois marcaram um encontro e passaram a se conhecer melhor, mas ainda sem intenção de algo sério – uma vez que ela tinha acabado de sair de outro relacionamento. “Desde então, começaram a sair muitas mentiras, a pressão gigantesca… No início, achei que lidaria bem com isso, mas comecei a ter problemas psicológicos, muita ansiedade, passava muito mal. O Éder sabe mais do que ninguém disso“, explicou. Ela afirma que, por isso, decidiu terminar a relação, mesmo, segundo ela, ainda tendo sentimentos pelo jogador.
Influencer esclarece visita
Cássia, então, afirma que ignorou completamente as críticas que sabia que iria receber e decidiu ir à Espanha acompanhar o processo de recuperação do jogador. Ela diz que, desde o término, os dois nunca perderam o contato. “A gente não voltou, a gente só precisava de uma conversa, porque ele foi viajar e, quando voltou, não quis encontrá-lo e a gente não se viu. Então, não teve como conversar pessoalmente“, explica.
“Vim aqui porque nós tivemos um relacionamento, existe um respeito. Eu nem ia falar nada, mas é incrível como as pessoas descobrem tudo, não tem como, né? Mas ele é importante pra mim, e é por isso que estou aqui“, completa ela. “Não vejo problema algum, não estou fazendo nada demais, não traí ninguém, não me envolvi com ninguém, não estou atrapalhando ninguém a ficar com ninguém, porque não existe isso, você obrigar uma pessoa a ficar com outra”, disparou, por fim.
Antes, Militão recebeu Karoline
Poucos dias antes da ida de Cássia, Karoline retornou de uma viagem a Madrid com a filha, Cecília. As duas ficaram hospedadas algumas semanas na casa de Militão, o que reacendeu as esperanças dos shippers do casal. “A pedido dele estamos, sim, na casa dele há alguns dias. Ele precisou de cirurgia, vai passar em média oito meses sem jogar, vai perder toda a temporada. Além do físico, o emocional também tá abalado. Ficamos em paz muito antes disso e tô fazendo tudo o que posso pra ajudar. Não teria sentido estarmos em hotel ou qualquer outro lugar num momento tão delicado“, justificou Karol, na ocasião.