Homem entra na Justiça alegando ser filho de Zeca Pagodinho

Diego Maradona Teixeira entrou com um teste de DNA na Justiça

Diego Maradona Teixeira alega ser filho de Zeca Pagodinho e entrou na Justiça para fazer o teste de DNA. De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, nesta quarta-feira (29), os advogados de ambos tentaram fazer um acordo extrajudicial, mas a primeira data foi remarcada por conflito de agendas.

Após se tornar a ex-BBB mais seguida, Viih Tube passa mal e vai parar no hospital

Desde julho, quando esse impasse ocorreu, eles batem de frente sobre como e onde deve ocorrer esses testes. Teixeira pede que o órgão público determine enquanto os advogados de Zeca pedem que o teste ocorra no escritório dele no Rio de Janeiro. O sergipano de 36 anos alega que a mãe biológica se envolveu com o cantor em 1987, quando ele era casado ainda com Monica Silva.

A mãe dele, por sua vez, decidiu voltar para a Bahia e apenas anos depois, após a insistência de familiares, revelou a verdade. Diego diz que só soube que era adotado aos 11 anos e buscou Zeca e assessoria em 2017. Em 2023, no entanto, ele voltou a procurar após uma negativa e tentou marcar o exame. 

Em nota, a assessoria de Zeca informou: “O advogado do artista Zeca Pagodinho, Caio Mariano, informa que, uma vez procurado pelo representante do requerente, o artista sempre se colocou à disposição para a realização do exame de DNA. Ocorre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada. Optou portanto o requerente em não fazer o exame em local sugerido pelo artista. Tomamos conhecimento via imprensa que o requerente recorreu ou recorrerá à via judicial para realização do procedimento. Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é”. 

Zeca Pagodinho foi tema de Carnaval da Grande Rio 

Zeca Pagodinho foi tema de enredo da escola de samba Grande Rio no Carnaval 2023! Gabriel Haddad e Leonardo Bora, que estão à frente do Carnavalesco, revelaram em entrevista ao site G1, lá em 2022, que sempre quiseram homenagear o artista.

“Apresentamos o enredo à escola, e que foi visto com bons olhos também por ele (Zeca). Era uma ideia nossa. Zeca é uma das unanimidades no mundo do samba”, afirmou Haddad, relembrando a importância do cantor para a música brasileira: “A gente quer mostrar esse lado carioca, o subúrbio carioca, a força de Xerém, que tem tudo a ver também com Duque de Caxias. Para agradecer e festejar o título, nada melhor do que falar de samba e Zeca Pagodinho”.

Em postagem nas redes sociais, a Grande Rio revelou que abordaria a malandragem, a carioquice e a irreverência para dar um grande espetáculo. Em vídeo, Zeca agradeceu pela honra: “Então! Obrigado, Grande Rio, por essa homenagem maravilhosa! Está todo mundo em polvorosa! Legal a Grande Rio homenagear um portelense, um cidadão caxiense, um cidadão de Xerém. Está tudo dentro do contexto! Valeu, obrigado Grande Rio”.

Zeca Pagodinho, em entrevista ao site Folha de São Paulo, fez apenas uma exigência: cerveja grátis para a plateia, “Não seria demais?”, indaga ele. Seria mesmo! A Grande Rio, vale lembrar, foi a grande campeã do Carnaval 2022 com o enredo sobre Exu.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.