Herbert Vianna recebe alta após oito dias internado

O músico, dos 'Paralamas do Sucesso', para tratar uma pneumonia bacteriana

Herbert Vianna, líder dos ‘Paralamas do Sucesso’, já está em casa! O cantor recebeu alta do Hospital  Copa D´Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (5), após lutar contra uma pneumonia bacteriana, de acordo com o site Gshow. Ele chegou a ficar na UTI com suporte de oxigênio, mas sem precisar de ventilação mecânica.

Autores de ‘Amor Perfeito’ comentam bissexualidade de Érico (Carmo Dalla Vecchia)

Em primeira nota após a internação no dia 28 de junho, o Instituto de Saúde informou: “O Sr. Herbert Vianna foi internado ontem no Hospital Copa D´Or com pneumonia bacteriana, tendo sido prontamente iniciada terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia. Está respondendo adequadamente ao tratamento proposto, estando lúcido e respirando por meios próprios”.

O músico, agora plenamente recuperado, segue com seus compromissos profissionais: no dia 14 no Teatro Guaira em Curitiba e 15 no Festival de Inverno do Rio de Janeiro. O cantor sofreu um grave acidente em 2001 com seu avião ultraleve na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro – em decorrência dele, Herbert ficou paraplégico e a esposa, Lucy Needham-Vianna, acabou falecendo.

O artista, hoje aos 62 anos de idade, é pai de Lucas, de 30 anos, Hope Isabel de 27 anos, e Phoebe de 23 anos.

Valesca Popozuda já foi internada com o mesmo diagnóstico

Valesca Popozuda recebeu alta do Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro, em novembro de 2021, onde estava internada para tratar uma pneumonia bacteriana grave. A funkeira foi fotografada pelos paparazzi e chegou a acenar para os fãs na saída.

A ex-Ilha Record não se pronunciou após a alta, mas a assessoria dela confirmou que ela estava hospitalizada desde o dia 7 de novembro. Valesca, que sentia dores no peito e dificuldade para respirar, chegou a fazer um teste de Covid-19, que deu negativo.

“A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos”, esclareceu o comunicado. Pouco antes, ela se envolveu em uma briga com o produtor Rick Bonadio sobre o funk.

Valesca Popuzuda, uma das pioneiras do funk no Brasil, fez questão de criticar o posicionamento de Rick. Isso porque, após brigar com Anitta, ele oferece uma mea culpa, afirmando: “Não dá pra aceitar que sempre a mesma batida com letras de putaria seja algo necessário ou a “cultura do país”. De qualquer forma eu respeito todos do Funk por suas batalhas e vitórias. Desculpem se ofendi, nunca é minha intenção”.

“Dá pra aceitar sim, dá pra respeitar e dá pra você ignorar o ritmo, mas você escolheu “criticar” e “ofender”. Sim eu me ofendi, eu canto funk e proibidão mas eu gero empregos, pago imposto e mantenho a comida na minha casa com letras do proibidão”, finalizou ela.

 

Veja também: Após acusações contra Vitão, Suelen Gervásio avisa: “Tudo será resolvido na Justiça”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.