Herbert Vianna, dos ‘Paralamas do Sucesso’, está internado no Rio de Janeiro

O músico permanece estável e respirando por meios próprios

O músico Herbert Vianna, a voz dos ‘Paralamas do Sucesso’, está internado desde a última quarta-feira (28), no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. De acordo com boletim médico, divulgado nesta quinta-feira (29), o cantor está lúcido e respira por meios próprios, apesar de lutar contra uma pneumonia bacteriana.

Igor Rickli apoia João Guilherme após postagem homofóbica de Rafael Cardoso

Em comunicado para a imprensa, frisou-se que Herbert está estável: “O Sr. Herbert Vianna foi internado ontem no Hospital Copa D´Or com pneumonia bacteriana, tendo sido prontamente iniciada terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia. Está respondendo adequadamente ao tratamento proposto, estando lúcido e respirando por meios próprios”. 

Herbert ainda não tem previsão de alta e permanece sob cuidados médicos. O cantor sofreu um grave acidente em 2001 com seu avião ultraleve na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro – em decorrência dele, Herbert ficou paraplégico e a esposa, Lucy Needham-Vianna, acabou falecendo.

O artista, hoje aos 62 anos de idade, é pai de Lucas, de 30 anos, Hope Isabel de 27 anos, e Phoebe de 23 anos. Melhoras!

Herbert já viveu triângulo amoroso com Paula Toller e Leoni

Herbert Vianna revelou, em entrevista para o Youtuber Júlio Ettore, sobre o fim de seu relacionamento com Paula Toller, do ‘Kid Abelha’. Na ocasião, nos anos 80, eles viveram um romance. Sobre isso, em sua autobiografia, o músico contou: “Tenho certeza que eu contribuí para isso porque sou muito dedicado ao meu lance. Desde o começo o Kid Abelha vendia mais discos, era mais famoso, mas a partir do ‘Passo do Lui’ a gente começou a crescer, aí veio ‘Selvagem?’, que foi aquele negócio. Pelo lado dela, começou um ressentimento, ela é uma pessoa extremamente competitiva, bem mais que eu”. 

Em entrevista para a revista Trip, em novembro de 1999, a própria vocalista relembrou: “Já era uma coisa madura. Foi a primeira coisa madura, que havia planos. A gente ficou dois anos no máximo, e o ano da separação, que foi de vai e volta, bem complicado. (O término) foi péssimo, principalmente porque a gente não se separou de uma vez, não cortou de vez logo no começo, então foi bem complicado”. 

Os dois ficaram juntos de 1985 a 1987 – e Herbert deu a entender que ela o teria traído. Em 1987, ela se casou com o cineasta Lui Faria, com quem segue até hoje, eles são pais de Gabriel, nascido em 1989. Em 1986, Leoni saiu da banda.

 

Veja também: Igor Rickli apoia João Guilherme após postagem homofóbica de Rafael Cardoso

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.