Veja para quem ficou a herança de Tom Veiga, o Louro José
Cybelle Hermínio, ex-esposa dele, lutou na Justiça para receber o dinheiro
Quase três anos após a morte de Tom Veiga, a Justiça determinou que a herança do intérprete de Louro José, da TV Globo, fique apenas com seus quatro filhos. De acordo com o jornal Extra, nesta terça-feira (4), foi anulado o testamento deixado pelo artista e a esposa dele, Cybelle Hermínio – de quem ele se separava antes de morrer – ficou sem nada.
Porteiro puxou Victor Meyniel pelo braço ‘para abrir caminho’
No testamento, Cybelle detinha 50% dos bens do intérprete do Louro José e os herdeiros, Diego, Amanda, Adrian e Alissa, ficaram com apenas 12,5% para cada um. Com essa nova decisão, eles ficam com 100%. Alessandra Veiga – segunda esposa dele e com quem Tom planejava voltar antes de falecer – confirmou as boas novas.
No podcast ‘We Podcast’, Alessandra informou: “Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça”. Tom deixou um patrimônio de, por volta, R$1 milhão.
Cybelle Hermínio ainda não se pronunciou sobre a decisão e nem se, de fato, pretende recorrer da decisão.
Relembre a polêmica
A família de Tom Veiga e Cybelle Hermínio, a última esposa e viúva oficial, entraram na Justiça para brigarem pela herança do ator. Antes de morrer, o comediante fez um testamento no qual deixou 50% do que tinha no nome da ex-esposa Cybelle, e o restante para seus quatro filhos, de duas esposas diferentes.
A família de Tom negou os rumores de envenenamento ou exumação do corpo do ator, mas acusou Cybelle de agressão. O comediante estaria tão nervoso que instalou câmeras e até teria proibido a entrada da empresária em seu apartamento após a separação.
Em supostos áudios e imagens, o intérprete do Louro José corroborou as agressões, que teriam ocorrido no dia 4 de setembro, e afirmou: “Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido. Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém”.
Cybelle negou qualquer agressão e disse que lutará para receber sua parte da herança. Antes de falecer, no dia 1 de novembro de 2020, Tom queria retirar o nome da empresária do documento e existem áudios que, supostamente, comprovariam essa vontade. Os dois ficaram casados por apenas 8 meses.
Veja também: Mãe de Marília Mendonça defende filho após indireta para Maiara e Maraisa