Guta Stresser, de ‘A Grande Família’, fala sobre crise financeira: “Compraram minha casa no leilão”

A atriz diz que está desempregada e não sabe mais o que fazer

Guta Stresser, a eterna Bebel de ‘A Grande Família’, revelou em entrevista ao jornal O Globo, neste domingo (9), sobre sua recente crise financeira. Após se separar do marido de 15 anos, André Paixão, ela conta que perdeu seu imóvel no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Anitta posa ao lado de Kim Kardashian no desfile da Dolce & Gabbana

“Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego”, lamentou ela que, agora em setembro, estrelará  a peça ‘Os analfabetos’ em Curitiba.

Ela, inclusive, relembra que o fato de fazer diversos tratamentos para engravidar diminuiu suas reservas financeiras: “Talvez a minha situação financeira, hoje em dia, seja reflexo do tanto de tratamento que fiz para engravidar. Tentei várias vezes, mas não deu certo, e você não recebe o seu dinheiro de volta”. 

Diagnosticada com esclerose múltipla, ela admite que não consegue seguir o tratamento à risca por conta de sua situação financeira: “Estou tentando (fazer os tratamentos). Mas isso seria o melhor dos mundos. Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue. As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma merda, antes de entrar em “A grande família” (seriado da Globo em que viveu Bebel). Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose”. 

Guta teve uma briga grande com Pedro Cardoso

Guta Stresser, a eterna Bebel de ‘A Grande Família’, relembrou em entrevista ao programa ‘Sensacional’, com Daniela Albuquerque, na RedeTV!, que foi ar ar em maio do ano passado, a briga que teve com Pedro Cardoso nos bastidores do programa na TV Globo. A discussão, que ocorreu em 2012, começou por que ela se recusou a regravar uma cena.

Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Pra que? Ele ficou muito bravo”, explicou Guta.

A partir desse dia, ela afirmou que o clima nas gravações ficou péssimo, ainda mais após o intérprete de Agostinho acusá-la de ser uma “bêbada”: “Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”.

Hoje em dia, quase 20 anos após o fim de ‘A Grande Família’, ela diz que apenas trabalharia com Pedro se ganhasse ‘o dobro’: “Eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir. Ele me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”.

 

Veja também: Thaila Ayala compartilha momentos no hospital após cirurgia da filha caçula: “Salvou a vida”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.