Gustavo Mioto foi quem quis término com Ana Castela, afirma colunista

Segundo especulações, ele também seria grudento demais

Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram o fim da relação, nesta segunda-feira (25), após menos de um ano juntos. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, foi o cantor quem decidiu que a relação não seguiria em frente e chegou a conversar com a cantora, firmando uma amizade.

Padrasto de Bia Miranda rebate acusações da ex-Fazenda: “Postura de ódio”

Segundo o colunista Léo Dias, no entanto, o artista seria “grudento” demais com Ana e queria saber sempre onde ela estava e, além disso, acompanhá-la em tudo. Algumas horas após Gustavo revelar o fim da relação, Castela se pronunciou: “Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil para nenhum dos dois”, disse a boiadeira.

A cantora ainda reforçou que a relação não foi marketing: “O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro”. 

Ana foi criticada no ‘Criança Esperança’ e Gustavo a defendeu

Ana Castela se pronunciou no stories do Instagram, em 7 de agosto deste ano, após receber diversas críticas por sua performance no ‘Criança Esperança’. Os internautas pontuaram que ela desafinou durante a apresentação, lamentando ela montar em um cavalo brilhante, a acusando de copiar Beyoncé e outras artistas pop.

Bastante emocionada após sua performance, a Boiadeira explicou: “Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa. Só de estar lá foi muito legal, muito bonito. Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, depois, do nada, você pega e canta com o Chitãozinho e Xororó… É muita loucura!”. 

“Eu não consegui chorar lá e eu tô chorando aqui agora. Bicho, cê tá doido. Que loucura que foi. Eu vi a Xuxa, eu vi a Eliana”, continuou ela, chorando: “Foi muito legal, foi emocionante”. Apesar de críticas, ela foi defendida por diversos internautas, enaltecendo sua presença de palco tão nova. Gustavo a defendeu: “Eu teria caído, teria nem cantado… ela estreando no criança esperança, na Globo, ao vivo… dançou, cantou e tava linda… tem coisa que não tem como… é ela né. Não tem mt o que falar”. 

Veja também: Danielle Winits se declara para o ex, André Gonçalves: “Celebrando sua existência”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.