Gustavo Mioto fala sobre namoro com Ana Castela: “Não nos cobramos”
Os dois assumiram a relação em meados deste ano, após diversas especulações
Gustavo Mioto abriu o jogo, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta sexta-feira (21), sobre o seu romance com Ana Castela. O sertanejo admite que a torcida dos fãs coloca um peso a mais na relação, mas que eles tentam lidar com tudo de maneira tranquila e sem preocupações excessivas.
‘No Limite’: Pipa é eliminada e causa comoção
“Tanto eu quanto ela estamos muito de boa em relação a isso. Não nos cobramos de ser o casal exemplo. Começamos agora e estamos nos conhecendo ainda como um casal. Estamos aproveitando o momento, o tempo que dá para ficarmos juntos. Não estamos sofrendo com cobranças ou pensando ‘Ah, vamos fazer tal coisa para a galera ver’. Estamos vivendo como um casal normal”, informou ele, bem despreocupado.
Mioto, inclusive, acredita que, pelo fato de terem demorado a assumir o romance publicamente, eles conseguiram amadurecer ainda mais a relação e os sentimentos: “Demorou para estarmos os dois confortáveis para assumir, e os dois lados sabendo como poderia fazer isso dar certo. Hoje já estamos muito mais maduros, sabemos que cada um tem seu espaço e momento. Agora estamos na paz para seguir o relacionamento”.
Mioto já rebateu acusações de namoro por marketing
Gustavo Mioto fez questão de rebater, em show recente ao lado da namorada, Ana Castela, insinuações de que o namoro entre os dois seria marketing. Os internautas apontam essa possibilidade pelo casal ser, segundo eles, sem química e também dividirem a mesma empresária.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, em junho deste ano, os dois estão lado a lado e Gustavo explica: “Dizem que é tudo marketing, que a gente não tem química e tal…Deixa eu te dizer marketing e química é aquilo que a gente faz só entre nós dois. Pode ficar sossegado que o que a gente precisa resolver entre os dois a gente faz entre os dois”.
Ana, então, repreende o namorado por falar desse jeito na frente de crianças e ele a tranquiliza: “Relaxa, que eles não entenderam o conceito da coisa. Precisa ter mais de 18 anos para isso, tá tudo bem. Se bem que hoje em dia, aos 12 anos, estão sabendo mais do que nós”.
Gustavo e Ana assumiram o romance em maio deste ano. Em outro momento da apresentação, ele se declarou: “Tive tanto medo do amor, fui gravar um TVZ e me afoguei. Depois de oito meses estamos aqui, então o amor é ignorante, egoísta, faz tudo na hora que entende. O amor de verdade não adianta lutar contra, ele vem sempre assim, na contramão”.
Veja também: Como conquistar um Sagitariano? Confira!