Gustavo Mioto abre o jogo sobre possível reconciliação com Ana Castela

O casal anunciou o fim da relação em 25 de setembro deste ano

Gustavo Mioto abriu o jogo, em bate-papo com o colunista Léo Dias, nesta sexta-feira (29), sobre uma possível reconciliação com Ana Castela. Os dois anunciaram o fim da relação em setembro deste ano, após quase um ano juntos, e de acordo com fontes a decisão teria partido do próprio sertanejo.

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ironizam boatos de crise na amizade por dinheiro

Sobre os rumores de que a relação teria acabado por ciúmes, ele foi claro: “Eu não duvido do caráter da Ana, eu não tinha ciúmes, nunca tive este problema. Todo casal tem problemas pra resolver e a gente já tinha resolvido sobre isso aí”. Eles, inclusive, tiveram que negar o envolvimento de um amigo da estrela como causa do fim.

Indagado sobre voltar com Ana, ele deixou em aberto: “Acho que a gente vai se reencontrar porque a gente trabalha juntos em vários momentos, temos uma música juntos para sair ainda e o futuro a Deus pertence. Nesse momento, para mim, devido ao tempo que estamos vivendo, o melhor é cada um seguir nosso rumo sem parada e seguir a vida como cada um acha que deve agora”. 

Relembre o anúncio do término

Gustavo Mioto confirmou, no stories do Instagram, nesta última segunda-feira (25), o fim da relação com Ana Castela após rumores de que eles não estariam juntos. Os dois anunciaram o romance no começo deste ano, após serem flagrados juntos desde novembro de 2022, e muitos fãs suspeitavam que eles não estavam mais juntos.

“Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta do amor, por que isso nunca faltou. Mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela…“, começou ele em pronunciamento.

Por fim, ele pontuou: “Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal”.

Ana também se pronunciou: “Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil para nenhum dos dois”, disse a boiadeira. A cantora ainda reforçou que a relação não foi marketing: “O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro”, acrescentou.

 

Veja também: Estilista apontada como amante de Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, processa jornalistas

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.