Gretchen explica silêncio após morte do ex-marido, Chrystian
Os dois ficaram casados por alguns meses nos anos 1980
Gretchen explicou, em declaração para o jornal Extra no Rock in Rio Lisboa, Portugal, no último sábado (22), por que não se pronunciou após a morte do ex-marido, Chrystian. Os dois foram casados por apenas alguns meses em 1981 – um entre os mais de 18 casamentos da cantora – e terminaram após uma traição dele.
Laéllyo Mesquita acusa Lucas Souza de tentativa de agressão
Com a morte do cantor Chrystian, ela permaneceu em silêncio e explicou: “Este era o momento da esposa atual dele. Eu não ia ficar aparecendo, querendo mídia. Eu fiz o que tinha que fazer: lamentei em off, mandei meus pêsames, falei com os familiares. As pessoas aproveitam. Eu já me acostumei, posso aparecer de várias formas, mas com morte, não gosto. Não era o momento”.
Segundo ela, esse era o momento da viúva de Chrystian, Key Vieira. O artista passou mal na última quinta-feira (19), foi internado às pressas, e faleceu. Ele estava com um transplante de rim agendado para outubro deste ano – no qual a esposa seria doadora. Que ele descanse em paz!
Ex-BBB Marcos Harter também passou por transplante de rim
O ex-BBB Marcos Harter passou por uma transplante de rim em outubro do ano passado, de acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias. A doadora do órgão, inclusive, foi uma amiga de longa data dele, que já foi sua paciente – vale lembrar que ele enfrentava problemas renais há alguns meses.
No Instagram, a equipe dele informou: “Mesmo seguindo trabalhando, passou meses tratando e bem debilitado, mas super discreto não comentava sobre sua enfermidade”. Nas redes sociais, ele compartilhou matérias sobre o ocorrido, inclusive uma foto dele ao lado da doadora, chorando bastante.
A cirurgia foi um sucesso e Marcos retornará aos seus trabalhos como médico na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, em janeiro de 2024. Marcos celebrou: “O REENCONTRO PÓS TRANSPLANTE. ‘Amar ao próximo’ está na bíblia mas é pra poucos. Recebi o órgão de uma paciente que virou amiga e agora é minha irmã. Eu andei nas trevas e você me oportunizou a vida nova. Senti no peito um estufar de sensações boas e desabei a chorar na noite pré-transplante. Eu senti a VERDADEIRA gratidão! Gratidão eterna à você, minha nova irmã. Vou cuidar de você até o fim”.