Gretchen diz que processará quem vincular seu nome com o de Jenny Miranda

A cantora fez a mesma coisa em 'A Fazenda' de 2022 com Bia Miranda

Gretchen não gostou nada de ser vinculada com Jenny Miranda, que se autointitula ex-filha da cantora. Em nota divulgada por seu advogado, Gabriel Ferreira, na última sexta-feira (15), ela diz que processará quem a linkar, de qualquer modo, à influencer – assim como fez quando a ‘neta’, Bia Miranda, esteve na última ‘Fazenda’, da Record.

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furnes se separam após 27 anos juntos

“Maria Odete Brito de Miranda de Souza, artista nacionalmente conhecida como Gretchen, por meio de sua assessoria de imprensa e de sua assessoria jurídica, firmada através do escritório Gianinni Advocacia, vem, através da presente nota à imprensa, informar a todos o que se segue”, começou, explicando o contexto da nota.

O representante informou que Jenny não pode ser considerada filha e nem ‘ex-filha’ de sua cliente: “Ocorre que a senhora Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a senhora Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen”. 

“A Sra. Jenifer Ferracini Vaz já foi notificada extrajudicialmente, no ano de 2022, para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Sra. Maria Odete Brito de Miranda de Souza e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela”, continuou, afirmando: “Neste passo, serve a presente para notificar, ainda que indiretamente, toda a grande mídia, para que se abstenham de atrelar a imagem da Sra. Jenifer Ferracini Vaz como ‘filha’ ou ‘ex-filha’ da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Gretchen), visto que ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos à imagem de Gretchen e de sua real família”. 

Por fim, eles ameaçam de processo quem vincular às duas.

Relembre a confusão

Jenny Miranda fez um exposed no Instagram, em novembro do ano passado, revelando o real motivo de sua briga com a filha, Bia. A jovem de 18 anos entrou em ‘A Fazenda 14’ pelo paiol após toda a polêmica de envolvimento com Adriano Imperador – com quem ela ficou enquanto estava na ‘brecha’ com o então namorado, Gabriel Roza.

Em uma série de stories, ela detalhou a ficada da filha com o ex-jogador de futebol: “Tudo começou em uma festa que levei a minha filha para conhecer os meus amigos. Ela ficou com um jogador contra a minha vontade, porque ela namora e é contra meus critérios esse negócio de traição. Fiquei muito chateada”. 

“Não sabia o que fazer. Se contasse para o namorado, minha filha ia se revoltar contra mim. Se não contasse, estaria passando por cima dos meus critérios. Então, fiquei quieta. Quando a bomba explodiu, me procuraram e falei que não sabia de nada”, continuou ela, afirmando que se sentiu ‘traída’ quando foi acusada pela filha de expor a situação por fama.

Desde então, ela foi bloqueada por Gretchen e Tammy nas redes sociais: “Não sou mais filha. Minha filha não era mais neta. Uma terceira pessoa entrou no meio de uma confusão do qual ela não tinha nem participação, alegando que nós não éramos da família, que a gente não tinha boa índole, que éramos mau-caráter e queríamos aparecer”.

Durante o desabafo, Jenny também comentou o fato de que a filha, Bia, teria que pagar 15% a um empresário que a ajudou a entrar no reality de ‘A Fazenda 14’. Após essa revelação, a influencer está mais certa do que nunca de que tudo foi manipulado para que a jovem ganhasse fama e popularidade. Para ela, toda a situação foi armada por Gretchen.

 

Veja também: Agressor de Victor Meyniel vira réu após denúncia do Ministério Público

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.