Gretchen comenta expulsão de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’ e nega que jornalista tenha agredido Jenny Miranda
A dançarina foi a primeira convidada do novo programa da jornalista.
Semanas após a expulsão de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’, da Record, Gretchen comenta a decisão da emissora de tirar a jornalista do reality. Para a eterna rainha do bumbum, a ex-SBT não agrediu Jenny Miranda, como foi apontado pela produção do programa.
Gretchen comenta expulsão de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’ após suposta agressão a Jenny Miranda
A dançarina foi a primeira convidada do novo programa de entrevista da jornalista, ‘Fala, Sheherazade’, que estreou no Kwai nesta quarta-feira (1). Ela, aliás, não poupou nos elogios pela trajetória da ex-peoa na edição. “Não houve agressão em nenhum momento. Como você explicou no começo da sua live, você se preveniu. Quando a gente vai cair, a primeira coisa que fazemos é tentar se segurar com as mãos para não machucar o rosto, o peito. Nós que somos mulheres, sempre nos preparamos e nos prevenimos com a mão. Estava mais do que na cara que você estava se defendendo“, opinou.
Vale lembrar que Gretchen pediu para o diretor do reality, Rodrigo Carelli, reconsiderar a decisão de expulsar Sheherazade. “Eu falei: ‘Isso não existe, não é uma agressão, é indevido’. Mas – não é para aquecer seu coração, mas conheço as leis do universo. Nada é feito fora daquilo que Deus quer. O universo preparou esse momento para que você saísse de lá aclamada, amada e sendo colocada no lugar que você merece, que é o que você está hoje“, declarou Gretchen na entrevista à Sheherazade.
Gretchen voltaria para ‘A Fazenda’?
Ademais, durante o bate-papo, Gretchen deixa claro que não aceitaria um convite para retornar ao reality. “Acho injusto com os novos participantes. Ninguém que participou deveria voltar, a gente já sabe como é”, avalia. A cantora, então, afirma que o confinamento realmente mexe com as pessoas e as brigas não são combinadas para atrair audiência. “Falam que é combinado, mas não tem nada combinado na ‘Fazenda’. As próprias indicações (das Roças) já fazem as confusões lá dentro, é natural“, relata.
“A gente tinha brigas saudáveis, icônicas, não existia aquela maldade de ferir o outro, de querer machucar. Eu fiz uma das melhores ‘Fazendas’. O mais importante é aquilo que a gente traz de lá. Eu tive a oportunidade de viver a melhor ‘Fazenda’, com as melhores pessoas. Foi uma edição muito gostosa. O fato de eu não ser esquecida após tantos anos faz com que eu me sinta reconhecida e amada“, declara Gretchen, que participou da quinta temporada do reality.