Grávida, Mirella mostra tensão com exame
Cantora está à espera de Serena, sua primeira filha com Dynho Alves.
Em seu Instagram, MC Mirella demonstrou preocupação com um exame que terá que fazer na reta final de sua gravidez. A cantora a primeira filha, Serena, fruto do seu relacionamento com Dynho Alves.
Mirella se preocupa com exame
A MC conta que passará pelo exame conhecido como ‘teste do cotonete’ e não deixou de se divertir com o procedimento. “Hoje já faltam menos de 20 dias oficiais pra Serena nascer, obrigatoriamente. Se ela vier porque quer, vai ter que vir (por meio) de cesárea. Eu vou ter que fazer aquele bendito ‘exame do cotonete’. Vão ter que enfiar um cotonete no meu rab* e outro… Não sei nem onde vou enfiar minha cara. Fico imaginando depois a enfermeira falando: ‘Nossa, sabe em quem eu enfiei o cotonete? Na MC Mirella”, disse, aos risos. “A gente nunca está preparado pra mostrar essas partes assim nossas pra outras pessoas além de quem já está acostumado a ver, né? Uma pessoa nova, do nada, vê isso. Que situação, sou uma pessoa tímida“, comenta.
O teste do cotonete é o nome popular dado ao exame do estreptococo, que é feito com a introdução de uma haste flexível no reto e outro na vagina da grávida, a fim de identificar a presença da bactéria Streptococcus B. Ela pode ser assintomática, por fazer parte da flora intestinal, por isso a necessidade do exame. Apesar de inofensiva para adultos, a bactéria pode causar graves problemas a recém-nascidos.
Nesta última quinta-feira (8), Mirella relatou preocupação após sentir dores que nunca havia sentido. “Estou com uma dor chata, tipo cólica. Olha, chego até vejo estrela. Estou com medo, com umas dores esquisitas“, lamentou.
Veja também: Cleo conta reação de Fábio Jr. ao apontar as falhas dele como pai
Volta com Dynho
Recentemente, Mirella comentou a volta com Dynho Alves e o ‘projeto família’ que tem agora que os dois esperam Serena. “A gente se separou por um ano e pouco, mas a gente conversava sobre nossos sentimentos. Sempre nos gostamos muito e deixávamos isso bem claro um para o outro. Aí ficávamos com frescura para voltar por causa, principalmente, da internet encher nosso saco em querer dar uma chance de novo. A gente já tinha terminado antes, mas nunca tanto tempo. Aí, veio a Serena e mudou tudo“, relatou.
“Conheci o Dynho quando tinha 18 anos. Foi meio primeiro e único amor de verdade. A gente se conhece de ponta a ponta literalmente. (…) A gente nunca vai ficar sem vontade um do outro. Aqui é outro ‘paranauê‘”, declarou.