Grávida, esposa de Juliano Cazarré fala sobre possibilidade de bebê nascer com cardiopatia
Letícia Cazarré cuida da filha Maria Guilhermina, ao lado do marido, que nasceu com Anomalia de Ebstein
Grávida, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, abriu o jogo sobre ter mais um filho após o diagnóstico da caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara. Em bate-papo com o stories do Instagram, no último domingo (17), ela falou sobre sua nova gravidez.
Neymar é flagrado curtindo balada com duas mulheres
Um seguidor indagou se ela teria medo do bebê nascer com cardiopatia igual à caçula, e ela respondeu: “Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos”. Ela e Juliano são religiosos e dizem que terão quantos filhos Deus quiser.
“Você reza para o próximo bebê vir saudável ou está aberta a aceitar o destino de Deus?”, indagou outro, ao que ela pontuou: “Rezo para vir saudável e, no segundo seguinte, digo: ‘Mas que não seja feita a minha vontade e, sim, a Sua'”. Maria Guilhermina segue no hospital após mais uma recaída e ainda não tem previsão de alta – agora ela luta para respirar sem o auxílio de aparelhos.
Juliano já rebateu críticas sobre a nova gravidez
Juliano Cazarré, que está no ar em ‘Fuzuê’, da TV Globo, não gostou nada de receber críticas ao anunciar a gravidez de seu sexto filho com a esposa, Letícia Cazarré. Os dois já são pais de cinco crianças, inclusive Maria Guilhermina – que nasceu com anomalia de Ebstein e enfrenta diversos problemas de saúde.
Por isso, o ator e a esposa foram altamente criticados por terem mais um herdeiro, enquanto a mais nova necessita de tantos cuidados médicos especiais. “A pessoa não conhece a nossa família mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade. Na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro”.
Muitos lamentaram que eles tivessem mais um filho, no estado atual do planeta, e ele chamou as afirmações de “eugenistas” com uma “narrativa apocalíptica”. Letícia, a esposa dele, repostou a reposta de uma amiga defendendo o casal e enaltecendo a própria por ter uma “grandeza de alma”.
Em entrevista para a Veja, o ator de Fuzuê confessou que eles não usam métodos contraceptivos e dizem à favor da vida: “Sei que pode parecer anacrônico, mas somos um casal aberto à vida. Casamos no religioso e vamos ter quantos filhos Deus mandar”.
Veja também: Cantora Majur e marido anunciam término um ano após casamento