Grávida de João Gomes, Ary Mirelle explica ‘greve de sexo’

Influencer diz que repouso foi por recomendação médica.

Grávida de João Gomes, Ary Mirelle explica a ‘greve de sexo’ que está fazendo com o namorado. O casal espera o primeiro filho, que se chamará Jorge.

Grávida de João Gomes, Ary Mirelle explica ‘greve de sexo’

Ary detalhou que, por recomendação médica, o casal precisa ficar um período sem ter relações, já que pode ocasionar riscos ao bebê no futuro. “Ontem eu tinha falado que a gente estava de greve e tal, que o médico tinha barrado a gente por 15 dias. Vou dizer para vocês o motivo: o médico falou que o meu colo do útero está no limite. Como está no limite, tem risco de encurtar. O médico quer ver se tem esse risco realmente e, por isso, pediu esses 15 dias. Colo do útero curto é um perigo, não é muito legal para o bebê“, conta.

Ademais, Ary diz que não foi apenas a vida sexual, mas qualquer atividade física. A influencer explica que só tem liberação para fazer viagens, mas sem esforço. “Estou liberada para viajar sem fazer estripulias e ficando quietinha. Mas não vou poder fazer força, ter tanto estresse, ter relações durante esses 15 dias“, ressaltou.

Veja também: Equipe de João Gomes se manifesta após acusações de agressão a menor

Mudanças no corpo

Recentemente, Ary postou um vídeo sem filtros ou edições e mostrou as mudanças que já vem notando no corpo. “Já tive medo de ter estrias, já tive medo das manchas, já quis evitar as dobrinhas… Hoje, são minhas marcas mais lindas, a marca do meu maior amor. Que todos vocês possam se amar com o buchinho de vocês, com as estrias que aparecem, com as manchas mais escuras na pele, com a celulite… Vocês são lindas“, declara na gravação em que aparece de lingerie, em vários ângulos. Na ocasião, João Gomes elogiou a amada: “Cada vez mais gostosa! Te amo“.

No início da gestação, Ary diz não ter sentido os sintomas comuns durante uma gravidez. No entanto, a situação mudou na 14ª semana. “Sinto muita cólica, essas pontadinhas na barria, que o médico diz ser comum. Uma das coisas que eu mais tenho é cólica e dor de cabeça. Às vezes, umas tonturazinhas. Enjoo eu não tinha, vim a ter. Espero que não tenha muitos. Não consigo ver Jorge mexendo, mas sinto soluços“, descreveu, na época.

Ademais, Ary admitiu ainda estar na dúvida com relação ao parto que irá escolher. “Queria tentar normal por conta da recuperação, que o pessoal fala que é bem mais rápido. Mas se não der, vai ser cesárea e está tudo bem. Vou estar extremamente feliz. Que o meu filho venha com saúde. O Jorge vai nascer em Petrolina“, adiantou, por fim.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.