Grávida de gêmeos, Bárbara Evans descarta parto normal

Modelo também diz não se importar com críticas.

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans descarta parto normal para dar à luz Álvaro e Antônio. A modelo já entrou na 27ª semana de gravidez e deixa claro que sempre optou pela cesária, desde sua primeira gestação.

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans descarta parto normal

Nos Stories, a modelo recorda o nascimento de sua primogênita, que está atualmente com um ano. “A bolsa da Ayla estourou e mesmo assim eu queria cesárea. Eu, Bárbara, acredito que o parto normal a mulher tem que querer, sonhar com aquele momento… e eu nunca quis“, admite.

Ademais, a filha de Monique Evans afirma que não liga para as críticas e pede para as pessoas respeitarem as decisões de cada mãe. “Sei que muitas pessoas ainda julgam, mas vocês precisam entender que é uma opção da mãe! E que nós que fazemos cesárea não somos menos mães por isso. Eu nunca liguei para o que falam… Mas estou falando para outras mamães, que ligam para o que as pessoas acham. A mãe é você, quem está carregando é você! Faça o que você quiser“, aconselha.

Se tudo correr como planejado pela modelo, o parto acontecerá em dezembro. Bárbara torce para que os bebês não nasçam prematuros e comenta está sendo enfrentar essa reta final da gravidez. “Me sinto muito pesada, mas consigo dormir, a posição de lado para mim é ótima. Tanto que para dormir, quanto para ficar durante o dia, quando estou em casa. Sentada e em pé, minha lombar grita. Mas estou levando bem, até me surpreendi“, celebra, por fim.

Veja também: Gabi Brandt surpreende ao anunciar mudança em meio à internação de Saulo Poncio

Evolução da gestação

Nesta sexta (6), Bárbara celebrou a chegada dos sete meses de gestação e se surpreendeu do tamanho da barriga. “Olá, sete meses, seja muito bem-vindo na nossa vida. Ai, ai… O umbigo chega a estar roxo. Fico pensando: ‘Gente, para onde eu vou agora?’. Bem-vindos por aqui, sete meses, 27 semanas, entrando agora, é isso“, contou.

Antes, ela já havia postado a evolução de sua gestação. “Em alguns ângulos a barriga fica menor. Em outros, maior. Certas roupas deixam ela muito maior. Mas a realidade é que está grande, mesmo. E vai crescer mais… Se eles estão com um quilo cada e vão nascer com mais ou menos dois quilos e meio cada um, é só fazer as contas. Prefiro nem fazer, deixa quieto“, disse, bem-humorada.

Veja também: Luísa Sonza nega ter usado traição de Chico Moedas para marketing

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.