Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre tamanho da parte íntima

A influencer fitness é casada com o cantor Belo

Gracyanne Barbosa se defendeu na web, na última quinta-feira (14), após postar um vídeo, de ponta cabeça e abrindo as pernas, com a ajuda de Belo. A influencer fitness começou a receber diversas perguntas sobre o tamanho de suas partes íntimas e fez questão de responder no stories do Instagram.

Erika Schneider diz que pai de Melody pediu cachê para podcast; cantora rebate: “Antiprofissional”

“Para falar a real, fico sem entender. Para mim é tão normal, umas com mais, outras menos, e está tudo bem. Ou vão querer inventar padrão até disso agora?”, pontuou ela, frisando: “Nunca iremos agradar a todos, então por que deixar de ser você e fazer as coisas que gosta? Porque são coisas que não vemos no dia a dia, porque sou doida”. 

Em outro momento, ela deixou claro que não se importa com os comentários negativos sobre o vídeo: “Vejo algumas pessoas que levam para a parte ruim, tudo é vulgar, feio, desnecessário. Eu sinceramente não ligo. Continuarei postando aquilo que gosto. Não levem a vida tão a sério, galera!”. 

Gracyanne e Belo já se envolveram em polêmica de despejo

Fotos de laudos técnicos, divulgados pelo site G1 em agosto do ano passado, mostraram como ficou a casa alugada por Belo e Gracyanne Barbosa em São Paulo. O casal, que hoje mora no Rio de Janeiro, é processado em R$483 mil entre alugueis devidos, IPTU, contas, multa contratual e danos morais.

Nas imagens, é possível ver a degradação da área da piscina, a sala de malhação com infiltração, o banheiro com a tampa do vaso danificada e parte do móvel da sala arranhado. Além disso, o banheiro externo estava com a pia danificada e a parede estava com outra infiltração.

A justiça, em decisão da 5ª Vara Cível do Foro Regional III – Jabaquara, em São Paulo, estipulou 15 dias para que o valor seja pago, que expirou em agosto. O aluguel foi estipulado em R$14 mil e o casal teria pagado em dia, mas depois de três meses teria começado o atraso.

A casa já estava desocupada quando houve o cumprimento da ordem e, segundo o boletim de ocorrência, o aluguel foi feito por uma empresa. No caso, em nome da Central de Shows e Evento Ltda, que afirmou ter cedido seu nome para que Belo locasse o imóvel. Segundo a Receita Federal, a empresa está em nome de uma mulher e de um homem, seu pai, que concentra 95%.

O empresário, no entanto, morreu aos 77 anos em 2018 e o artista nunca teria pago nenhum dos valores. A filha não sabia desse arranjo. Em nota, a defesa de Gracyanne e Belo negaram todas as acusações: “Sobre prazos, pagamentos e valores expostos na mídia, o advogado de Gracyanne e Belo informa também que já tem conhecimento e trabalha junto aos órgãos competentes para tomar as medidas cabíveis para, enfim, poder se valer do direito à defesa. Neste comunicado, Gracyanne Barbosa e Marcelo Pires Vieira, o cantor Belo, reforçam que o contrato de aluguel nunca esteve em nome deles”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.