Gracyanne Barbosa nega se sentir culpada pelo término com Belo

Os dois se separaram após 16 anos juntos - e acusações de traição

Gracyanne Barbosa rebateu, em resposta para um fã nesta última segunda-feira (22), sobre o término de seu casamento com Belo. A musa fitness garantiu que não se sente culpada. Isso porque ela acredita que o fim da relação ocorreu porque eles não tomaram um tempo para cuidarem da relação e terem momentos à sós.

Ludmilla se pronuncia após ser acusada de intolerância religiosa no Coachella

“Você se sente culpada pelo término”, indagou um fã, ao que Gracyanne pontuou: “Não, me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria do dia a dia, cada um preocupado com o seu trabalho, sem tempo para conversar. Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias. Você tem que abrir mão um pouco do que quer para o que vocês querem”.

Na reunião do Soweto, Belo admitiu que estava muito triste: “É uma emoção muito grande. Estou passando por um momento complicado, um momento muito difícil, né? E, lógico, estou aqui porque amo a arte. Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança. Apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando, acho que o amor sempre vence”. 

Gracyanne tinha admitido traição e depois negou

Gracyanne Barbosa confirmou, em bate-papo com o colunista Léo Dias, nesta quinta-feira (18), o fim de seu casamento com Belo após quinze anos juntos – e admitiu que há um pivô. No caso, ela traiu o cantor com Gilson, um rapaz que frequentava a mesma academia que ela, quando percebeu que a relação com Belo já não estava tão boa.

Não estou mais [com Gilson], já estive […] Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite, eu tenho uma briga com meu marido, mas é o empresário dele que me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa”, admitiu a musa fitness.

De acordo com ela, trair Belo é algo de que ela se arrepende muito: “Um casal precisa ter um pouquinho de privacidade para conseguir resolver as coisas. A gente se distanciou demais. Hugo é meu irmãozinho, ele é família, tive um período com o Gilson. Hoje estou sozinha, uma separação não é fácil, pra resolver que é muito conturbada, financeiramente  agente nunca conseguiu se organizar meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar , eu amo o Belo, ele é o homem da minha, vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro”. 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.