Gracyanne Barbosa diz que vai fazer Only Fans: “Belo não deixava”
Os dois estão separados e, agora, ela não cogita mais uma volta
Gracyanne Barbosa revelou, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta terça-feira (7), que vai fazer um Only Fans após se separar, definitivamente, de Belo. Os dois terminaram a relação em abril, após 18 anos juntos, e a musa fitness não gostou nada dele não defendê-la após rumores de traição – ela confirma ter ficado com Gilson durante uma crise na relação.
Bruna Marquezine comparece ao MET Gala pela primeira vez, veja!
Por isso, em bate-papo, a influencer revelou que agora está livre para fazer algo que sempre quis: abrir um Only Fans, ou seja, um perfil em plataforma de conteúdo adulto. “O Belo não deixava. E eu respeitei… agora eu posso fazer isso, e eu vou mesmo precisar. Mas ainda não tenho nada pronto, precisarei produzir”.
“Dinheiro é uma questão que sempre me preocupou. A vida toda. Sou de família humilde. Tenho muita gente que depende de mim. Nunca vivi confortável em relação à parte financeira. Tenho investimentos, mas não posso me dar ao luxo de não trabalhar”, continuou ela, pontuando: “Tem muita coisa lá que não são só nudez, e eu curto. Coisas que não posso postar no Instagram. Tipo poses mais ousadas no pole dance. Pedem muitas fotos de treino, de pole, mais fotos. Pedem fotos do meu bumbum, até dos meus pés… pedem muito a minha axila. Sempre! Os gringos pedem demais. Pedem vídeos e oferecem grana por isso. Já ofereceram 25 mil dólares por um vídeo de um minuto da minha axila. Eu fiquei com medo e acabei bloqueando a pessoa”.
Em 2023, ela fez um Privacy, mas nunca alimentou a plataforma. Agora vai?
Gracy não gostou da entrevista de Belo com Luciano Huck
Gracyanne Barbosa revelou, em desabafo para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em 29 de abril deste ano, que não gostou nada da entrevista do ex, Belo, para Luciano Huck no ‘Domingão com Huck’, da TV Globo. No bate-papo, o apresentador cogitou apresentá-lo para outras mulheres e brincou sobre a separação.
A musa fitness não gostou nada disso e admitiu: “Lamentável a forma como Luciano conduziu o programa, sem nenhum tipo de sensibilidade durante esse processo de exposição dolorosa. Me causa muita surpresa ele, como marido e pai, ter esse tipo de conduta. Os pedidos de empatia nas redes sociais não condizem com esse comportamento e é lamentável o exemplo como figura pública”.
“Achei lindo, fiquei feliz, emocionada e esperançosa. Embora eu acredite, de verdade, que onde há amor, há esperança, não tenho certeza se o amor suporta tanto. Onde o ego existe, o amor desiste. Afinal, Belo escolheu se calar, quando poderia ter sido claro sobre não estarmos junto. Quanto ao Belo, acredito que ele ficou desconfortável, mas poderia ter se pronunciado de forma mais clara, pontuando fatos e até mesmo sinalizando que não cabia aquele discurso. Toda separação é dolorida e isso precisa ser respeitado”, pontuou ela.
Sobre as brincadeiras de Luciano, Gracy pontuou: “Difícil para mim ver um colega do casal simplesmente ignorar o fato de existir dor, de sermos reais. Ele preferiu brincar com isso. Eu realmente não esperava [as brincadeiras sobre a separação]. Luciano é nosso amigo de anos. Ele não precisa disso por ibope. Faltou só comemorar”.