Graciele Lacerda se pronuncia após acusações da nora de Zezé di Camargo
Zilu, por sua vez, mandou uma indireta para Graciele na web
Graciele Lacerda se pronunciou, no stories do Instagram nesta segunda-feira (30), após ser acusada de ter feito um perfil falso para atacar Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, além de Zilu e Wanessa. A influencer, até então, havia apenas repostado mensagens de apoio, sem falar diretamente sobre o ocorrido.
Danni Suzuki relembra fim de casamento após nascimento do filho: “Luto”
Agora, ela afirma que todos precisam ter paciência: “Eu quero passar pra agradecer as mensagens lindas que tô recebendo. Eu precisava passar aqui pra agradecer porque são muitas mensagens. Claro que tem as mensagens ruins, de ofensas, mas essas a gente deixa que no tempo certo Deus cuida. Mas obrigada. Vocês não têm noção o tanto que isso me fortalece”.
“E para as pessoas que estão aqui, que me conhecem, conhecem o meu coração, que querem saber, que querem que eu fale, que sofrem junto comigo, falando um monte de coisa: uma coisa que aprendi muito na minha vida depois que comecei a me relacionar com o Zezé e lidar com tudo isso, com mídia, com pressão, com julgamentos das pessoas sem conhecer a sua vida, é ter paciência”, continuou ela, finalizando: “Tudo tem o seu tempo, tudo tem o seu momento e tudo vai ter a hora certa. Não queríamos isso, eu e Zezé, a gente não gosta dessa exposição, mas chega uma hora que não dá pra gente ficar quieto, vendo as coisas acontecerem, como fiquei muito, a minha vida inteira, calada por respeito a algumas pessoas. Mas agora não dá, tenham paciência, calma”.
Zilu, por sua vez, apenas postou: “O mês das bruxas está no fim. Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível pra derrubar as maldades que vem delas”.
Relembre as acusações
Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho mais novo de Zezé di Camargo e Zilu, repercutiu nas redes sociais, em 22 de outubro deste ano, ao denunciar um perfil fake. No Instagram, ela informou que a pessoa seguia a difamando na web e também em sua vida pessoal, ou seja, é alguém com quem convive diariamente.
A jovem diz que não gostaria de expor a situação: “Porém, foi aqui no Instagram, que descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil FAKE com o nome “@prisciladantas568”, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum. Tentei resolver a questão INTERNAMENTE; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu”.
Na sequência, ela conta o que ocorreu em casa com a descoberta do perfil: “Tentativa frustrada de resolver internamente, inversão de fatos, negação da culpa dando sua palavra, tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento, diante da família, deboches e sarcasmos nas redes sociais, meu afastamento para buscar a única verdade, manipulações, caos familiar, desgaste e estresse emocional sem precedentes”.
Veja também: Rico Melquíades confirma reconciliação com Matheus Freire